Problemas Amorosos

Multipliquei o problema inicial ao tentar resolver

Bom, inicialmente, eu estava gostando de um garoto que eu considerava legal, mas quando ele descobriu que eu estava a fim dele, ficou se gabando para as pessoas, contando vantagens, se achando msm! Aí o que eu fiz, fui esquecer ele, me cuidar, conhecer outra pessoa, aí essa pessoa vem e do nada diz que eu não faço o tipo dele. Ok. “Acontece” minha amiga falou. E me apresentou um outro cara, no começo, tudo foi maravilhoso, ele era incrível. Mas segunda passada, ele vem e me diz que sou igualzinha a ex dele, e que foi por causa de características como as minhas que ele terminou com ela
Ou seja, tentando solucionar um problema, acabei encontrando outros dois. O problema só pode ser comigo, já tentei falar direito com eles, perguntar o que realmente causou o problema, mas todos eles são relapsos, não dão abertura para diálogo.

4 Comentários

  1. Sim, voce tem problema mesmo e vou te dizer qual. Voce é o tipo de mulher dependente afetiva e emocionalmente de homem. Voce deve ser do tipo que nao consegue ficar sozinha uns dias que arranja um homem pra colocar na tua vida. E os homens nao dão muito valor a mulher assim. Eles gostam das mulheres misteriosas, independentes e que cagam pra eles. Voce está bem longe disso, pois até procurar os caras que te esnobaram voce procurou. E o que eles fizeram: te esnobaram de novo.

  2. Você se declara muito rápido, não pode fazer isso.
    Eles deveriam trabalhar muito pra conseguir que você diga que está apaixonada. Não entregue o seu coração tão rápido, vá conhecendo a pessoa mas não se declare, não fique ligando o tempo todo, enviando mensagens. Não deixe o homem perceber que você está caidinha por ele.
    Homem gosta de conquistar e quando consegue rápido acaba desistindo. Mude sua maneira de agir.

  3. A minha opinião é que você deveria ir mais devagar nos seus relacionamentos, observe melhor as características da personalidade dessa pessoa, analise se existe uma troca de interesses mútuos e se vc não está acelerando demais o fazer acontecer, não dando oportunidade para ele sentir que vc também é importante na sua vida. Não seja aquela que fica querendo logo de cara, invadir a vida dele, com seu excesso de presença ou não dá chances dele sentir a sua falta. Não o monitore como uma controladora, dê a sua liberdade, mesmo que sutilmente vigiada, para vc saber como ele lida com seus espaços, pois afinal você o está conhecendo. Relacionamentos requer equilíbrio e trocas de atenções, não se fazendo fácil demais e nem de menos, pois alguns homens não curtem mulheres que ficam também de frescura. Homens não são como sombras que tem que ficar correndo atrás, eles tem que simplesmente ficar ao seu lado. Se ele te chamar para sair, se você estiver afins vá encontrá-lo, sem precisar ficar fazendo charme, mas não queira ser o chaveirinho, que tem que te levar para tudo quanto é lado o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar