Desabafos Adultos

Mulheres que gostam de penis pequenos

Sou mulher e gosto de pênis pequeno, pênis grande machuca na penetração e durante o começo do sexo, aí todo o resto está comprometido, quando vejo que o homem tem pênis grande/médio já sei como vai ser, perco o tesão, os homens são bobos em dar tanta importância a um preconceito masculino.

Etiquetas
penis penis grande penis pequeno

12 Comentários

  1. Não é fácil se posicionar frente ao preconceito de uma sociedade inteira, que toma como referência aqueles membros enormes vistos nos filmes pornô. Não é fácil lidar com o tamanho do seu pênis quando você ouve as histórias na faculdade das meninas que falam mal de fulano por ele terem transado e ele ter o pênis pequeno. Simplesmente não é fácil baixar as calças e pronto, esperando que a pessoa desencane com o que viu e deixe rolar.

  2. Eu tenho um pênis pequeno…Tó nem ai.. mentira .. gostaria de ter um maior.. mas levo numa boa, certa vez alguém mim disse : É melhor uma bruxa dura do que um prego mole..

  3. Sempre tem quem nos aceite como somos. E todos merecem respeito. Vamos falar sobre isso no coisas em comum ponto dois mil e dezesseis, do bol

  4. Sou bem.dotado ebrealmente a maiorua das mulheres q eu saio.elas na hora do vamos ver elas reclaman
    Pramim é ate ruim eu quero ver a mulher gemendo de praser não ficar reclamando ai pera.ai .ai .ai. isso faz perder o tezão é muito dezagradavel. Uns homens reclama de menos.outro tem penis enorme mais nao pode usar todo. Vai intender

  5. Há muitas fantasias e fetiches com relação ao tamanho do pau do homem.
    Mas em sua maioria as mulheres preferem homens de pau de médio a pequeno.
    Mas há uma minoria mas minoria mesmo de mulheres que gostam de pau grande e grosso.
    Mas o preconceito com relação ao tamanho do pau está no homem e não na mulher.
    Eu tenho observado que quem gosta mesmo de pau grande são os viados, esses abominam os homens de pau pequeno. Rsrsrs… mais como eu não curto viados, então não tô nem aí com essa questão.

  6. Comí muito cuzinho traumatizado com meu pinto pequeno. Elas adoravam, pois não doía e dava o indescritível prazer anal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar