Problemas no Casamento

Mulher interesseira?!

Há 7 anos comecei a namorar meu atual companheiro. Temos um filho de 5 anos porque ambos quisemos ter. Ele dizia que queria muito ser pai e eu também queria ser mãe. Ele tem um negócio próprio e eu tenho meu emprego. Fiquei sem trabalhar um tempo enquanto nosso filho era pequeno. Mas voltei e hoje tenho um salário bom, mas 1/3 do salário dele. Ano passado eu peguei ele falando com outras mulheres por whatsapp e email, mas nenhuma prova de traição. Decidi perdoar e continuar, porque o amo e pelo nosso filho.

Faz um tempo que ele está diferente, distante. esse ano foi muito difícil, ele teve alguns problemas financeiros e etc. Hoje perguntei o que ele tem, porque passa vários dias sem conversar e no final da conversa ele disse que sou interesseira, que se aparecer outro homem rico que queria me assumir com meu filho, eu não pensaria duas vezes. Que ele espera que eu mude e etc.

Agora pergunto, como uma mulher pode viver com um homem que pensa isso dela? Ainda mais não sendo o nosso caso. Pq trabalho e ajudo em casa. Às vezes fico pensando se ele tem outra e quer que eu o largue para ele sair como coitadinho.

4 Comentários

  1. Minha mulher não faz nada eu tenho que fazer tudo mas mesmo assim ela trata muito mal até me trata como um cão e quando temos visitas ela me põe coleira e trela

  2. Se você trabalha fora, qual o motivo de receber 1/3 dos recursos do seu marido? Isso não forma sentido, pois a meu ver os rendimentos de ambos deveriam servir para o bem comum do casal, como pagar as contas da casa, investir em algum bem imóvel, investir em um curso de formação e até no negócio do seu parceiro, o que não está descartado a retenção de uma pequena parte para alguns gastos pessoais, portanto, o fato do seu marido estar caladão, pode ter a ver com a preocupação com seu negócio, que não deve estar indo tão bem e se o mesmo não tem uma parceira a qual se sinta seguro de abrir a real, até mesmo pelo receio de que vc possa desistir do casamento, quando tiver que encarar uma adversidade e uma queda no padrão de vida, talvez de forma impulsiva te chamou de interesseira. Acho que falta alinhar um diálogo com seu marido, pois vc precisa saber o que está acontecendo com ele, antes de ficar interpretando o seu comportamento estranho, de forma aleatória e sem base alguma para justificar uma possível traição ou como uma estratégia para fazê-la se afastar.

  3. ele está desmotivado, se sentindo pra baixo, se sentindo inferior a voce, tudo por conta da atual situaçao dele.
    oi seu papel como mulher é dar a base e segurança para ele. é nesses momentos que se ve quem esta do lado com vc mesmo ou nao.

    eu ja sofri com isso, mas no meu caso foi, me sentir inferior a outros homens, e dizer pra minha ex q eu nao era bom o bastante pra ela, que eu nao tinha pinto grande, que eu nao dava prazer pra ela na cama, que eu nao era um bom namorado, que eu nao levava ela pra passear o bastantew.. etc.. na epoca ela me ajudou, mas depois, ficou demais pra ela e acabou me traindo. seu marido provavelment eta buscando a “segurança” em outras mulheres da rua, mas nao pq quer te trair, mas quer se sentir homem novamente, pois em casa ele ersta se sentindo um lixo perto de homem e nao esta se sentindo um homem que sustenta a familia e lhe da segurança.

    mas no seu caso, ajude ele, mostre que voce esta com ele e que nada vai mudar isso, mesmo na pobreza. tente levantar ele, falando sobre novos negocios que vcs doius podem fazer juntos. enfim.
    espero que resolvam juntos seus problermas. m

    mas se vc pula fora agora, vc sera egoista;

  4. toda mulher é interesseira talvez seja por isso que ele acha que tu é interesseira também, hoje em todos os homens acham que todas as mulheres são interesseiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar