Mulher com quem meu marido teve caso está namorando meu cunhado

Estou numa situação difícil. Uma nulher com quem meu marido teve um caso (me traiu), agora está morando com meu cunhado, mesmo pouco antes ainda ter tido conversas, papos vulgares com meu marido. Isso tudo foi bem difícil, chegamos a terminar mais de uma vez por causa dela, e agora ela aparece com meu cunhado, estando presente em tudo da família de meu marido, e eu não consigo mesmo estar junto, me sinto muito mal, e estou afastada de todos. Estou bem triste com isso. Meu cunhado sabe de tudo, mas ele namora qqr mulher, até casada já namoro, correndo um risco enorme.

Ler
Ele está disposto a terminar o namoro dele para ficar comigo

5 Comentários

  1. Acho que você está certa. Se mantenha afastada e tente afastar seu marido também. melhor prevenir do que remediar! Ele já te traiu uma vez e com tamanha proximidade vai que acontece de novo!

  2. Minha amiga, é tudo o quer essa mulher leviana quer, que as mulheres se afastem assim ela ‘reina’ à vontade e soberana. Pois una-se com as demais mulheres dignas da família do seu esposo e façam frente a isso, sobretudo marcando presença forte quando a família dele estiver reunida. Erga o queixo, esteja linda e, ainda que entre de braços dados com o seu esposo, enfrente isso. Vergonha deve ter ela, não você. E jamais, jamais discuta com ela ou troque palavras ásperas, etc., porque ela vai querer provocar.

  3. Essa mulher vai infernizar sua vida.
    Enquanto estiver casada com esse homem sua vida vai ser tristeza,desconfiança e mágoas.
    Pense bem se você merece passar por isso.

  4. Oi minha linda, nossa que situação difícil, essa mulher realmente tem uma ligação forte contigo e a família do teu marido, não sei se você conhece a constelação familiar, ela é uma técnica quase que mágica para auxiliar nesses casos!
    Espero que te ajude?

  5. Que mulher sacana! Com tantos homens por aí e ela prefere infernizar a vida dos outros. Tenho é dó da colheita que ela vai ter,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar