Muita vergonha da falta de higiene da minha família

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

A casa onde vivi sempre foi muito desleixada, minha mãe e meu pai não tem a menor preocupação com limpeza, simplesmente não sentem nojo, a pia tem talheres engordurados em cima sempre depois de lavados, pratos, copos, esponja, tudo, absolutamente imundos. O armário tem potes horríveis, tudo tumultuado, uma zona terrível, com sujeiras, coisas velhas, não jogam fora nada. O sofá tem um pano todo imundo, cheio de sinais claros de sujeira e meu pai continua com os pés pretos de sujeira em cima, a decoração é toda louca, horrível, mas muito mesmo, o banheiro tem toalha fedida, ou seja horrível. Meu irmão, mulher e filhos tão morando com eles e convivem bem com toda a sujeira e acham frescura quem não é assim. Acontece que é muito absurdo, a varanda tem panos imundos, flores de plástico cheias de poeira caídas, mesa de plástico jogada com um ar de casa de doidos. Nunca vi nada igual. Sou casada e meu marido ainda hoje me trata mal por conta disso, como respeitar alguém que veio disso? Fomos visitar minha mãe por causa do dia das mães, sou obrigada a ir, senão ficam com ódio mortal, estava tudo bem com meu esposo comigo, tenho uma filha pequena e foi tanta loucura, tanta evidência de sujeira que ele voltei outra pessoa comigo, me maltratando horrores. Eu pago o pato por conta dessa família de doidos que eu tenho. Sempre sofri com isso, por que que tenho familiares tão imundos? Sério, eu nunca vi nada igual e meu pai tem condições financeiras razoável. É triste demais, meu marido está me tratando sem nenhum respeito por causa dessa visita e eu não tiro a razão dele, apesar de eu não ter culpa, pois é muito chocante.

6 COMENTÁRIOS

  1. O problema não é sua família, é seu marido. Ele não pode le tratar mal por que sua família é assim. Na verdade o que ele quer é um motivo pra lhe humilhar.

  2. Nada de errado seu marido ter uma impressão errada da sua familia pelo fato da limpeza, porem ele faltar com o respeito com você por isso não tem sentido. Ele tem que alem de ser marido ser seu parceiro e entender que você tambem não concorda com a higiene da sua familia.
    Se eles não mudaram até agora não vai ser de um dia por outro que vão mudar. Segue sua vida e pensa em você, obvio que é sua familia mas conviva com eles o quanto aguentar. Boa sorte.

  3. O seu marido tem até o seu direito de se sentir desconfortável ao visitar a sua família, mas está erradissimo em te desrespeitar, mesmo porque você não herdou os maus hábitos de higiene e desorganização da sua família. Penso que você deveria não mais levá-lo nessa cada e quando surgir uma data específica, como por ex o dia das mães, combine com eles para comemorar em algum restaurante ou faça um almoço na sua casa. Vai contornando a situação. Faça as suas visitas sozinha aos seus pais. Não tem necessidade de levar o seu marido.

  4. Que marido fdp vc Tem!
    O q tem haver a sujeira na casa da sua família, com a relação de vcs? Vc tem vergonha da sua família, eu sei é horrível casa suja, mas fazer o q se eles gostam de viver assim?! Vc tem nojo deles por não serem higiênicos? Ou pq seu marido tem nojinho ( e vc como uma boa esposa pau mandada) concorda com tudo o q ele acha?! Vcs se merecem…va cuidar da sua casa, e deixa a casa dos seus do jeito q eles gostam, é só não aparecer lá.. .estará fazendo um bem pra eles. Gratidão pelo q os pais fazem pelos filhos, vc não tem pelo visto

  5. Se vc não é como seus parentes porcalhões seu marido não deveria te tratar mal. Tem que te respeitar. Vc não escolhe os parentes que tem. Vc escolheu ser diferente deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here