Moro junto mas penso na ex

Eu tenho uma ex namorada, que não conseguimos viver um relacionamento longo e produtivo, por conta do receio dela com a família, a consciência pesava por ser escondido, pois era um relacionamento entre duas mulheres. Porém, vivemos alguns episódios bons e eu não conseguia me afastar, pois sempre tinha esperança dela criar coragem de viver um relacionamento comigo. E ela como também aparentemente gostava, não me deixava se afastar. . toda pessoa que aparecia na minha vida, ela dava um jeito de afastar a pessoa de mim. . postando uma foto comigo, dos meus gatos, com alguma legenda que a pessoa fosse ver e desse a entender que estávamos tendo algo ainda. Até que então, eu encontrei uma pessoa incrível, que hoje moro junto e sou muito feliz. E na época, quando ainda namorávamos, a minha namorada fez eu ligar e exigir que ela parasse. .que se afastasse se não ia falar com os pais dela. Obviamente ela ficou com raiva e se afastou. E eu acabei me desligando e vivendo meu relacionamento. Hoje sonho todos os dias com ela e fico pensando em como afastei ela. Não sei se é culpa, o que é.. mas me sinto mal. Sinto vontade todos os dias de mandar email, mensagem, ligar, pedindo desculpa e tal. . Não quero ela de volta na minha vida, até porque iria acabar com o meu relacionamento, mas queria me desculpar sabe? mostrar que quero o bem dela e não o mal. . Mas eu morro de medo de prejudicar meu relacionamento, por algo que já está resolvido. Mas eu não consigo deixar de pensar nela.

3 Comentários

  • Tina 13 de fevereiro de 2019

    Supere e siga adiante. Se ficar encontrando a ex ou mandando mensagens, poderá mesmo azedar o relacionamento que você construiu hoje. Não vale a pena arriscar!

    Resposta
  • TRAGO VERDADES 13 de fevereiro de 2019

    Pelo que voce postou a tua vida esta seguindo um caminho BEM MELHOR, e você quer colocar problemas no teu relacionamento atual? Na verdade a decisão de encontrar a ex ja esta bem clara para você, trouxe isto a nos apenas para referendar… mas cada um sabe onde quer chegar, toda atitude tem o bônus e ônus…

    Resposta
  • Ogaiht 13 de fevereiro de 2019

    Vai viver sua vida. Vc não deve nada a ninguém. Ela que não quis arriscar tudo por vc. Pq vc arriscaria seu relacionamento por ela? Segue sua vida. Vá ser feliz

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *