Moramos muito longe ele estava disposto a vir me ver

eu e meu ex futuro namorado nos conhecemos em um grupo, ficamos amigos e ai começamos a nos gostar, mas moramos muito longe…ele estava disposto a vir me ver tudo mais.Só que a viagem é longa e cara, e no momento não estamos trabalhando por causa da faculdade, mas estávamos vendo um jeito…senti por ele algo diferente, não uma paixão, mas algo que me trazia calma, um sentimento bom e ele por mim(ou pelo menos eu achava), até que ele chegou e disse que não daria para vir por causa dos medos e a insegurança dele de não dar certo e só sofrermos mais, ele foi sincero sobre o porque não levar a diante…mandei mensagem depois porque ele parou de falar comigo, eu queria saber o porque já que eramos muito amigos, então ele disse que tinha medo de acontecer de novo, da gente se apegar mais e se machucar, agora não sei o que pensar ou fazer sobre o assunto.

Ler
Estou sofrendo por um amor virtual

2 Comentários

  1. Aceitar, ele não quer mais. E vamos combinar que o relacionamento não tinha muitas chances de dar certo. Namorar à distância, até vai, mas tão longe que os encontros sejam raros, é perda de vida. Mas só acho.

  2. Filha, homem quando muda de ideia assim, não está seguro do que quer ou se gosta da garota de verdade. Ou está! Isto é, ele chega à conclusão que não quer e que não gosta tanto assim. E no caso aqui, como são amigos, ele partilhou isso com você tentando ser delicado e autentico.
    Vire a pagina e não o acesse mais. Porque um homem, quando quer contato com uma mulher, sabe o que fazer. E se não faz, é porque não quer. Portanto, linda, não se prontifique mais às perguntas de ‘oi como vai? o que tem feito?’, porque homens não lidam nada bem com isso quando uma situação ‘terminou’ para eles, pela simples razão de que eles seguem adiante (ou retrocedem) quando decidem e ‘fazem acontecer’ mediante as medidas que eles mesmos tomam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar