Minha vida é um fracasso

Não sei nem como começa, estou perdida preciso de conselhos, estou gostando de um ex cunhado meu, ele e minha irmã tiveram um relacionamento só que não durou muito tempo, eles terminaram já à 8 anos atrás, tenho 1 ano e 3 messes que trabalho com ele, e ele começou a dier que gosta de mim, que sentia algo muito grande dentro dele, ele tinha namorada e quando eles formou 8 meses ele terminou o namoro é explicou a ela que não sentia nada por ela que ele sabia dos sentimentos dela, mais não queria machucar ela continuando com aquele namoro, durante 3 dias ele não falou nada a respeito que teria terminado o namoro, foi quando ele me contou terminei o namoro, porque eu gosto de você, e eu não iria continuar com ela sem sentir nada, está com ela é gostando de você, e eu nunca dei importância sempre ignorava ele, sempre mudava de assunto, porque antes de mais nada eu gostava muito dele, ele me chamou para conversa e nessa conversa ele chorou, até quando me via, conversando com outra pessoa do sexo masculino, ele dizia que eu dava importância para quem não merecia ele chorava e não era um chorar de ator, você via lá no fundo dos olhos dele, ele ficou 3 messes sem ter relação com nenhum tipo de mulher, é sempre ia para casa falando CMG dando importância, demonstrava que tinham sentimento que queria realmente algo sério, até mesmo as suas redes sócias ele deletou enfim preciso de ajuda eu guardo esse sentimento para mim ? dói muito saber que você gosta muito da pessoa e ver que ela tem interesse mais, você fica perdida preciso muito de ajuda ! Sigo meu coração?

5 Comentários

  • JBarrozo 7 de maio de 2018

    Oi, então, ele já se envolveu com a sua irmã, mesmo que te machuque, vc sabe que não deve ter nada com ele…ele deve estar carente, é assim, tem vários homens disponíveis aí que não se envolveram com sua irmã…descarta essa cara o quanto antes, porque se vc deixar pode ser mais doloroso depois.
    OBS: homens/mulheres vem e vão, a família sempre fica, nos piores e nos melhores momentos, fica bem, sua vida não é uma droga

    Resposta
  • Luísa 7 de maio de 2018

    Se quiser comprar uma briga com sua irmã vai em frente, dificilmente ela vai levar isso numa boa. Com tantos homens no mundo pra que ficar com ex namorado de irmã, se você tiver um pingo de consideração por ela você não ficaria com ele, se afasta dele é o melhor que você faz. Homem pensa mais com a cabeça de baixo, pra mim homem que quer ficar com cunhada é porque quer destruir relacionamentos familiares. Ele é egoísta, não quer nem saber como vai ficar a relação entre você e sua irmã.
    E se fosse o contrário? E se sua irmã ficasse com um ex ou atual namorado seu ?
    Se minha irmã fizesse isso comigo eu não perdoaria, mesmo se fosse ex, por ser alguém que eu já gostei.
    Imagina se vocês tem um relacionamento sério, vai levar ele para ficar convivendo junto com sua irmã em festas de família, almoço? Isso não tem cabimento. Do jeito que homem é sem vergonha daqui a pouco ele vai estar ficando com as duas, você e ela.

    Resposta
    • Luísa 7 de maio de 2018

      E três meses não é muito tempo para ficar sem ter relação com uma mulher, isso não é prova de amor, para de ser bobinha

  • Karol 8 de maio de 2018

    Verdade Luísa! Ela fala como se fosse uma prova de amor.
    Mas enfim, não faça isso! Já passei por algo parecido.eu jamais ficaria cm um ex cunhado, mas minha irmã já ficou com um ex namorado meu..mesmo sabendo q eu estava com ele. :( faz mais de 13 anos isso…mas eu nunca esqueci. Machuca..mesmo q cm o tempo vc já não sinta mais carinho, amor por aquela pessoa, vc se sente traída…pela própria irmã. Não faça isso com ela. Conheça novas pessoas, não plante no seu coração esse desejo…por q depois será muito mais difícil de resistir.

    Resposta
  • ana 9 de maio de 2018

    Até entre amigas deve existir certos códigos de ética,que é jamais se envolver com os seus ex, agora imagine com uma irmã. Isso será imperdoável e irá desencadear uma ruptura na cerne da sua família. Você não percebe que esse homem é completamente instável, pois não consegue se manter em nenhum relacionamento, fica com uma e com outra, a volatilidade dele é grande. Esse teatro emocional ridículo que ele fez ao chorar, para tentar te convencer dos seus propósitos e “boas” intenções, essas provas de “atenção”, dizendo que deletou a sua rede social e deixou de transar com outras mulheres, por vc ser a escolhida dele, tudo isso foi forçado demais, uma vez que os meios não justificam os fins para algo tão grave. Como será, quando tiver que encarar seus pais, parentes, amigos e principalmente a sua irmã, ao abrir a sua história? Vs está simplesmente aceitando as sobras de um homem cara de pau e sem caráter, uma vez que está querendo fazer futebol e família e invertendo o lado do jogo. Isso é coisa de mulher desesperada que não tem freios na consciência e que aceita passar em cima de certos valores morais, para viver um relacionamento que já está condenado desde o princípio. Pense a respeito e saia fora dessa barca furada. Homens tem em todas as esquinas, procure alguém que saiba o que significa respeito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *