Problemas da Vida

Minha vida é um conto de falhas

Tenho 19 anos e eu não gosto da vida que eu levo. Estou há 3 miseráveis anos tentando passar em medicina em uma faculdade pública e sinto que não estou nem perto de conseguir. Sou tão esperta que nem consigo passar numa privada apesar de todo esse tempo ter só estudado. E o pior nem é isso. Não tenho e nem consigo fazer amigos. Tenho a impressão que as pessoas tem medo de mim (acho) porque tenho muitas marcas de espinha no rosto e sou meio tímida para piorar.Me sinto como se tivesse uma doença contagiosa.
Para melhorar tudo isso, descobri que minha mãe pensa que sou lésbica já que eu sou a única dos meus 4 irmãos que parece que não tem nenhum pretendente-Obs: nunca namorei. Já até pensei na loucura de beijar um garoto esquisitinho do meu cursinho meio que a força para ver se eu tiro um pouco desse meu carma – ele parece que está na numa situação bem parecida com a minha: sozinho e 3 anos nessa maratona do vestibular.
E aí gente, o que eu faço da minha vida?

2 Comentários

  1. Me identifiquei com a última parte dessa história kkk.
    Quanto ao vestibular, ficou meio vago sobre qual o problema que lhe atrapalha.
    O que posso recomendar nesse momento é que você pesquise sobre “Palácio de Memória”.
    Se aplicado corretamente, tenho certeza que será de grande ajuda.

  2. Simples, Decida hoje aceitar a Cristo como teu unico salvador, só ele pode mudar sua vida, transformar, restaurar e dar um novo sentido a ela.
    Glória a Deus por você n beijar qualquer boca por ai, está certa a não querer ser igual a todos. Deixe todos a sua volta falar. Deus sabe do valor que tu tem.
    Faça dele sua prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar