Minha sogra vive sendo inconveniente

Minha sogra vive sendo inconveniente comigo, me deixa em saia justa, é desagradável com as palavras, sem noção!
Outro dia me perguntou se eu não achava que estava grávida porque estou com volume e logo em seguida disse “mas fica tranquila meu filho gosta de gordinhas”, em algum momento em uma reunião familiar durante um almoço com todos já mesa ela me olha e fala “o meu filho deve transar bem gostoso né fulana” olha várias situações.
Não sei mais como agradar, já fiz de tudo e mesmo assim está sempre me atacando.
Estou em um momento que não suporto nem a voz, evito ficar na mesma casa e se estou na mesma casa vou dormir ou me isolo.

Ler
Eu detesto a filha do meu namorado
Etiquetas
sogra

6 Comentários

  1. Cade seu marido que não te defende? Fica chato realmente voçe chingar e esculaxar a veia, mais o seu marido deve ter uma atitude de homem e não deixar ninguém maltratar sua mulher, converse com ele peça para que ele reprienda sua mãe, pois ela não tem direito de te maltratar, eu não aceito minha mãe maltratar minha esposa eu respeito e exigo respeito! Obs se seu marido não te defender ele não é o cara certo para vc.

  2. Converse com seu marido sobre a situação e deixe claro que isso é desagradável. Quanto a sua sogra, nunca parta para a violência ou pague com a mesma moeda, pois isso só dará motivos para que ela te trate mal e faça com que a família fique contra você. Tenha paciência e boa sorte!

  3. Não entre em circulo vicioso: pessoas que agem como ela, querem ver até onde a gente resiste e, se revidar vai chegar no ponto que ela quer: que o filho querido dê razão à ela. Ele já mostrou ser “pacato cidadão”, sendo assim, melhor você ter uma conversa decisiva com ele: ou ele converse com a mãe ou passe a visitá-la sózinho.

  4. Não consigo entender porque você visita a sua sogra de forma regular. Se você sabe que a presença dela te incomoda e que a mesma não tem filtros na língua, chegando aos extremos de ser inconveniente, basta você evitar de visitá-la. O seu marido pode perfeitamente ir sozinho ver a mãe e não precisa levá-la junto. Se você criou hábitos de visita, uma saída é você tentar se desvencilhar aos poucos, ocupando o seu tempo com cursos, esportes, qualquer coisa que possa Justificar o seu afastamento. Se a sogra reclamar diga a ela que a sua vida está muito corrida, mas o seu marido tem que te apoiar, te defendendo. Ele pelo visto é bem bola murcha, que não sabe colocar limites, pois é ridículo uma mãe falar em uma mesa que ele transa gostoso e se ele tivesse atitudes, após a almoço em família Já deveria ter saído fora, mas dizendo para mãe que foi horrível o comentário que ela fez, pois isso é de foro muito íntimo .

  5. Eu namoro e meus sogros me colocam em várias situações constrangedoras a ponto dr fazer discurso no Natal sobre o quanto não gostam de mim e apenas toleram. Pois bem, conversei com meu namorado e mesmo expondo nossa opinião com os sogros eles simplesmente não mudam. Então acordei com meu namorado que não iria mais na casa dele por esse motivo. e não fui mais. Estamos bem, ele me apoiou pois sabeque os pais dele são incompreensíveis. Estamos juntos há mais de 2 anos e tem mais de 1 ano que não vou lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar