Minha noiva não desgruda das irmãs

Gostaria de compartilhar minha indignação. Tenho 35 anos e minha noiva tem 41. Estamos juntos há dois anos e ela é uma pessoa incrível, porém, ela tem duas irmãs e as 3 são muito unidas. Mas, as irmãs dela, são casadas com dois irmãos também o que torna elas ainda mais unidas. Só que minha noiva não percebe que eu não sou irmão dos cunhados e quer fazer tudo junto com as irmãs. . sair, almoçar, passear, viajar tudo junto com as irmãs que São casadas com dois irmãos! Enfim, estou de saco cheio com isso, sempre converso com ela para que nós eu e ela para seguirmos a nossa vida, fazer as nossas coisas. . ela até entende, mas, diz quem estou querendo separar ela das irmãs. Eu não quero e não vou fazer isso, eu só quero viver minha vida com ela e de vez em quando sair juntos com os parentes dela. E não todo final de semana, todo dia se falando. ela não consegue enxergar que eu não sou irmão dos cunhados que também não cheiram nem fedem. abraço à todos.

Etiquetas
noiva
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Reis
1 year ago

HAHAHAHAHA, Aaah irmão, se você conversou e ela não entendeu ai é complicado. Ou você aceita de vez e vivi esse inferno nos finais de semana, ou voce, “aceita” e vive de cara fechada todo os finais de semana. Tem gente que precisa ver o sofrimento dos outros para entender que não está legal. A atitude dela, pelo que você descreveu, porra é chata mesmo, e com a idade que tem, deveria entender. Bom, não sei como te ajudar velho, mas se fosse eu, eu acho que eu iria fechar a cara e negaria sair, nem que ficasse em casa sozinho para ela notar de vez que você não está nem um pouco a vontade.

Valeu irmão o/

Michely
1 year ago

Que tortura, todo fim de semana sair com as irmãs dela e os cunhados, que saco! imagina quando casar, daí que ela vai se apegar mais! sei lá, é legal sair com os familiares e amigos é, mas vocês tbm precisam sair sozinhos, descobrir lugares que vocês dois gostam, criar mais intimidade, ser feliz juntos os dois! Dois anos é pouco tempo para querer sair só quando os parentes/amigos saem. Creio que ela precisa cortar o cordão umbilical, existe um motivo para ela com 41 anos estar solteira, e acredito que esse motivo seja esse apego fora do comum com as irmãs. Se ao menos ela topasse sair 1 fim de semana só vocês dois, já seria uma avanço.

Eide
1 year ago

Não é justo ela colocar a situação de uma maneira que parece que você está tentando romper com os laços familiares. Isso é chantagem emocional e esse comentário que ela fez foi totalmente inapropriado, pois simplesmente ela está impondo para essa relação o formato que atende apenas aos seus interesses e não a do seu companheiro. A família é sem dúvidas importante como núcleo de apoio e afetividade, mas tem que haver respeito aos espaços e a privacidade. Você pelo visto já está noivo, mas se não conseguir mudar essa situação agora, a tendência é haver um maior estreitamente desse cordão umbilical, especialmente quando tiver filho. Quando ela quiser encontrar as irmãs, diga educadamente para ela ir encontrá-las e arrume um hobby (curso, esporte) para fazer nesse período, com a promessa de encontrá-la logo em seguida, pois ela precisa entender de que você não está a disposição do roteiro dela. Faça isso aos poucos para não assustá-la e evitar discussões, mas ela tem que perceber as suas mudanças aos poucos, apenas não exagere na dose desses cortes.

Karol
1 year ago

Pela idade dela, ela jádeveria ter aprendido que casal, são duas pessoas!
Nngm é obrigado a aturar as cunhadas, mesmo que sejam legais, todo santo dia! Tome uma atitude. Acho que você tem se submetido a isso calado, até então, por isso ela se acha na razão. Conversa cm ess mulher,serio, e pede para ela se tocar, que você quer esta perto dela, não da família dela. Afff.

conselheira
1 year ago

Ela gosta de estar com as irmãs, provavelmente sempre estiveram juntas, desculpe, mas não é você que ira separa-las, depois que vocês se casarem ela provavelmente vai passar mais tempo com você #psicologa

olha, pelo que me parece, o que você sente é ciúmes, ciúmes por não fazer parte do “grupo”. eu entendo o seu lado; se ela realmente quer gastar muito do tempo livre de vocês estando junta com eles, você deve sentar e conversar com ela, explicar que você também quer poder aproveitar o tempo da forma que gosta com ela. então, isso é só uma questão de conversa e exagero da sua parte.

Du
1 year ago

Bom têm 35 anos já não é tão novo mais.Se quer pular fora a hora é essa. Assim ainda da para recomeçar, seguir sua vida. Se não pular fora agora, vai ser mais difícil quando for mais melhor. Ai ou aceita e seja infeliz ou aceita e seja infeliz. Pense bem se a conversa não resolveu e ela não importa, a hora de sair de cena é essa.

Botão Voltar ao topo