Minha namoradas quer fazer dupla penetraçao

Namoro faz 1ano eu e minha namorada temos uma boa relação. . tanto sexualmente quanto amigável. . ela é bissexual antes de começarmos a namorar ela me disse que tinha vontade de ficar com outras meninas também. . eu aceitei isso numa boa de lá para cá conversamos com várias meninas em site de relacionamentos. e algum tempo começamos a ficar com uma amiga nossa . agora ela está me dizendo que tem vontade de fazer isso com outro cara que deseja ser penetrada por mim e por outro cara eu não sei como reagir a isso sempre tentei ser o mais suave possível em relação a tudo no nosso relacionamento. mas quando fiquei sabendo disso me deu uma inseguranças será que estou realmente satisfazendo ela ? Será que eu sou bom o suficiente eu não sei o que pensar nem como reagir a isso eu não tenho ninguém para conversar sobre

0 0 votos
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sensato
2 months ago

Como bissexual, digo que sua namorada só não quer ter apenas uma pessoa! Cara, por favor, larga essa mulher, porque ela está te fazendo de boneco. Num relacionamento, nenhuma das partes precisa se relacionar com outras meninas; isso nem sequer se encaixa como Poliamor!
Tome as rédeas da situação e termine, porque ela só quer promiscuidade,

Mais um
1 month ago

Acredito que os desejos que ela tem não seja por que você não satisfaz ela. Pode ser apenas vontade de ter experiências múltiplas. Não pense que você não está satisfazendo ela. Já estão tendo uma relação aberta, converse com ela, e tente saber as motivações. Se você achar que pode ser bom para os dois, tente chamar um amigo, se achar que não consegue, fale para ela que não se sentiria bem. Só não faça sem querer. Se a experiência com outras garotas está sendo bom, pode descobrir que com mais um seja bom também.

Cristão
1 month ago

Que doideira isso, o mudo está virando uma nova Sodoma e Gomorra mesmo, como pode ter gente que convive com essa situação, que fantasia mais sádica é essa ?, isso vai trazer intriga, infelicidade, maldição, assassinato, violência, morte, vocês brincam com o perigo. E a fidelidade conjugal não existe mais ?, relação entre homem e mulher é um dom de Deus, tem que ter responsabilidade, esse oba oba que o mundo vive, por isso tem tanto suicídio, tanta morte, tanta violência, ninguém é mais de ninguém, filhos sem pais, pais matam filhos, filhos matam pais.. começa assim.. uma fantasia baixa dessa, uma violência doméstica, promiscuidade no namorao, casamento, O errado virou certo e o certo virou errado, Tomem vergonha na cara e parem com essas coisas, antes que fique pior, isso é destrutivo !

Caio
2 days ago

Cara, ela está querendo uma DP (dupla penetração). Casalzinho arretado. Entra nessa brincadeira !