Minha namorada terminou comigo por falta de tempo

Namorava uma mulher 13 anos mais velha (tenho 24 e ela 37) que eu e que tem 2 filhos, um rapaz de 10 anos e uma mocinha de 3. Quando nos conhecemos ela trabalhava a noite num hospital no horário de 12/36, ficamos por 3 meses e resolvemos iniciar um namoro e tudo era muito lindo até os 4 meses quando ela entrou em outro emprego ficando trabalhando em 2 locais. Trabalha de 13:00 as 19:00 num local e de 19:00 as 07:00 no outro. Sendo que o de 19:00 as 07:00 é um dia sim e outro não e o de 13:00 as 19:00 são todos os dias mas no fim de semana ela trabalha de 07:00 as 19:00 fazendo com que ela trabalhe 30 horas seguidas. Por esses motivos ela disse que não achava justo ter um namorado e não dar tempo merecido para ele e que isso lhe causava preocupação é ela já tinha seus filhos e seus 2 empregos cansativos para se preocupar. Disse que não estava terminando por deixar de gostar de mim mas naquele momento precisava enxergar com a razão e não com o sentimento. Mas falou que quando se acostumar se com a rotina nos poderíamos ter outra conversa uns 2 meses depois, talvez. Disse que continuaria falando comigo como amigos no whats quando pudesse e que eu era uma pessoa inesquecível na vida dela por tudo que fizemos juntos. Mas para um amigo meu ela já diz que não quer falar comigo porque vai ser melhor para mim e para ela e pede para ele fazer com que eu a esqueça. Eu tenho certeza que ela me ama pois estávamos muito bem 3 dias antes, mas porque ela diz que vai continuar falando comigo e diz para um amigo que não quer mais? Me ajudem por favor, eu amo ela demais.

7 Comentários

  • Observador 28 de abril de 2019

    Se a filha de 3 anos for do mesmo ex do que tem 10 anos, é bem provável que buscaram reconciliação e como “resultado” veio a caçula mas o convivio do casal no dia a dia, mostrou-se inviável. A atitude dela contigo deve ter sido motivada por ela ter entendido não ser justo estar contigo sem ter esquecido o ex, até porque quem sabe tenham a guarda compartilhada da prole. O dilema interior dela deve ser grande: manter-se ocupada tanto tempo com o trabalho é uma espécie de “fuga” sobre a questão sentimental.

    Resposta
  • Eu 28 de abril de 2019

    Erga as mãos pro céu e agradeça o livramento. O que um rapaz de 24 anos quer com uma mulher de 37 anos com dois filhos pequenos, me diz? Só pode ser problema.

    Resposta
  • Moacir 28 de abril de 2019

    A mulher tem 37 e vc 24? Ela te vê como um filho dela, já que vc é somente 14 anos mais velho que o filho dela, quase a distancia de vc pra ela. Cai fora camarada, arrume alguem com uma idade mais proxima a sua, a mulher já é mãe,precisa agora de um companheiro, uma marido!

    Resposta
  • Moacir 29 de abril de 2019

    Aqui, pior que o liberalismo, é o nazifascimo que se implementou com o novo presidente! Adeus direitos trabalhistas. Ao menos no Japão se tem salários, aqui,ao contrario…

    Resposta
  • Leslie 29 de abril de 2019

    Se liga! Ela terminou contigo porque viu que a diferença de vida, status e maturidade são diferentes demais. Ela 37 anos, independente e trabalhadora, já viveu muitos relacionamentos, e você 24 anos, garotão de tudo? Talvez ela tenha ficado contigo pela carência, falta de sexo e você aí com a energia toda. É bem excitante para mulheres mais velhas se atracarem a homens novinhos por causa do pique que eles tem. Mas, só pra isso também. Ela nunca vai te querer como macho alfa provedor na casa dela. Ela já dá conta dos filhos, e precisa trabalhar, e pelo jeito sempre vai preferir o trabalho e a estabilidade ao invés de perder tempo levando pra frente namoricos. Se ela tá errada, não acho. Ela só não deveria te iludir garotinho… Sai fora, para te criar esperanças falsas. Arruma uma moça da tua idade, ou mais novinha que vai achar o máximo ficar contigo. De preferência livre e desimpedida sem filhos.

    Resposta
  • Bruno 30 de abril de 2019

    Tudo que estiver a seu alcance usufrua. Quando se for, deixe que vá com coraçäo cheio de gratidäo! #Osho Amigo, entenda que tudo segue seu fluxo natural das coisas… Tenha mentalidade de abundancia, existem zilhoes de oportunidades para você conhecer mulheres nessa vida. Ninguem é insubstituivél.. Logo essa conexao emocional passa..

    Resposta
  • Ronaldo 13 de maio de 2019

    Simples,ela já encontrou outro,está fazendo até anal giratório com ele,não te contou nada,para assumir que te traiu e não quer te magoar,simples assim,mais alguma pergunta?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *