Minha namorada tem tinder

Estou muito triste estou namorando e um amigo viu minha namorada no Tinder e me mostrou o print. Nós estamos namorando há, 9 meses ela tem uma forte tpm que as vezes gera umas brigas ontem falei. Com ela sobre o Tinder ela falou que fez esse Tinder com várias fotos atuais colocou o nome dela e onde trabalha por ciúmes, eu não entendi o duro que amo muito ela. Ela falou que não falou com ninguém. o que eu faço ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

10 Comentários
  1. Laury Diz

    Ah não!!! Tu vai falar com ela a respeito do Tinder e ela ainda assume que fez agora recentemente te namorando e tu “ainda ama muito ela”? Bom, vamos esperar levar um par de chifres pra ver se isso mata esse amor doentio gerado na carência. Porque sim, é doença! Larga logo dessa moça, óbvio que ela não leva nada a sério. Fazer a conta no Tinder foi desrespeitoso. Ela não precisa usar o aplicativo, pois está comprometida, não é mesmo?

  2. Michely Diz

    Pelo que entendi ela culpa a TPM pelas coisas erradas que faz! Vc vai viver nisso? A moça culpando a TPM cada vez que fizer algo errado? Ela tem que procurar tratamento não ficar usando uma coisa que toda mulher tem para se safar dos problemas! Está disposto a isso? Pede para ela excluir o Tinder no minimo, ou faça um para vc, já que ela está pirando pq está namorando e a culpa é da TPM!!!

  3. Du Diz

    Fato bem simples de entender. Ela tem Tinder pra buscar outros isso é fato. Talvez ela ainda não esteja 100% certa em relação a vc ou se sinta atraídas por outros não quer sossegar. Vc descobriu o Tinder o que ela fez? Tentou fazer vc se sentir culpado e tirar o dela da reta. Agora vc sabe qm ela é. A pergunta: quer continuar? Vai acreditar nas desculpas dela? Aproveita que são 9 meses e parte ora outra.

  4. Aleh Diz

    Agora o mau caratismo da pessoa é justificado pela TPM, conta outra que essa não cola. Sua namorada é safada mesmo, não respeita vc, agora a escolha de ser corno é sua se no começo do namora está assim imagina com 2 anos de relacionamento.

  5. Ana Júlia Diz

    Vishi!Acho que está bem evidente o caráter dessa garota. Se ela não consegue amoldar o relacionamento as suas vontades e não sabe como conduzir os melhores acordos entre vocês através do diálogo e apela para as redes sociais de relacionamentos, para se sentir empoderada ao se sentir paparicada por um monte de machos, muitos deles inclusive atrás de sexo fácil, acho que perder tempo com uma mulher tão fraca de ideias e de atitudes de desesperada para querer chamar a atenção, é falta de bom senso. Vc se desvaloriza tanto assim a ponto de questionar a sua permanência em uma namoro que não se sustenta, que não inspira confiança e ainda que fica paranóica nas suas TPM. A propósito sou mulher e já tive fases de fortes TPM, mas jamais destratei qualquer pessoa, sempre lidei com a situação de forma bastante particular, sem descarregar em ninguém. Se a pessoa não está legal, com a sua saúde, que se recolha, fique ouvindo um som em casa ou assistindo um filme, mas discussões, falta de respeito não se justifica. Vc já pensou se algum dia se casasse com ela, tendo que aguentar crises de fúria todos os meses. A vida já tem pressão suficiente, para viver eternamente ao lado de uma bomba relógio. Se um homem não consegue relaxar ao lado da sua própria parceira, para que se relacionar?

  6. Observadora Diz

    Deve ser aquela TPM que a mulher vira cadela no cio e quer novidade, tipo um pinto novo e grande ou uma ppk pra chupar mesmo, eu não duvido de nada!

  7. THARICK Diz

    o seu puto desgraÇado se ela tem tinder tu É corno porra

  8. Ronaldo Diz

    Acredite nela e aceite ser corno.

  9. Nina Diz

    cara, nada a ver. tenho tinder e não estou lá procurando por alguma coisa. só quero ver pessoas diferentes sabe… sei lá, é assim comigo, ás vezes ela tem só por ter.
    mas fale com ela pra saber mesmo
    ou crie um fake, de match e pergunte o que ela esta procurando hehehe

  10. Val Diz

    Vc é muito otário mesmo, eu ageria diferente faria um perfil falso só pra ficar batendo papo com ela e marcava um encontro.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade