Minha namorada tem medo

Estou há 5 meses com a minha namorada e nunca tivemos relações sexuais, eu até que quero e muito mas o problema é ela e ainda é virgem, ela diz que tem medo porque eu tenho um pénis fora do tamanho normal. Eu gosto muito dela e é por isso que ainda espero ,mas confesso que já estou farto de esperar. Ajudem-me.

14 Comentários

  • s 22 de agosto de 2012

    Êpa! Que conversa é essa de a sua namorada (virgem) dizer que seu penis é ‘fora do normal’??… Se ela sabe que um penis assim ou assado ‘dá medo’, como é que se explica a tal virgindade?…

    Resposta
  • Vinicius 12 de dezembro de 2012

    Pense assim: Você faria qualquer coisa por ela?? Se sim espere. Se você REALMENTE AMA ELA, espere, se não, pode terminar o namoro e ir atrás de alguém que faça o que você quer fazer com ela, porquê se for assim, isso se chama atração e não amor, atração é o que você tem vontade de fazer com ela, é o desejo. Amor é o carinho a PACIÊNCIA, a Compreensão, a comunicação, é um cuidando do outro, então se você AMA ela espere, é a natureza das mulheres, não fique forçando, ou apressando ela, se ela fizer forçada, vai se sentir culpada e ela pode até terminar o namoro com você. então espere.
    Que Deus te Abençoe, e te dê orientações

    Resposta
  • matuto 12 de dezembro de 2012

    Não podes tomar para si algo pelo que não se responsabilize completamente. A virgindade da garota é um bem precioso e não poderia alguém ‘usurpar’ algo assim, sem que uma transgressão estivesse cometendo.
    O sexo é algo muito respeitável é de grande responsabilidade para um homem, apesar de não parecer. Um homem verdadeiramente responsável por si mesmo e pela mulher é também aquele que podendo acolhe-la integralmente e protegê-la em tudo, arca com o seu desejo e decorrências perante si mesmo, perante a parceira e perante a tudo o mais envolvido.

    Resposta
  • erike bruno 27 de janeiro de 2013

    A eu tambem sofro disso mas faser o q so espera um pouco. Manda uns migue

    Resposta
  • erike bruno 27 de janeiro de 2013

    Fas assim.fala assim q vc ta muito triste paa ai ela vai perguntar porque.ai c fala

    Resposta
  • Camila 27 de janeiro de 2013

    Se você gosta dela mesmo , vai esperar sabe até que dia ? Até o dia que se casarem , não força nada não porque quando acontecer vai acontecer naturalmente , mesmo que seja antes de se casar e tal . Não fica comentando com ela , uma hora ela vai chegar em você e falar que tá afim (:

    Resposta
  • Euzinha 29 de janeiro de 2013

    Nao força nd nao espera porque é ruim ser virgem mas vo te conta como foi pra mim eu tbm tinha medo mas tenta discobri ondi ela se arrepia e fica brincando cm ela e vai deixando ela avontadi e dxa ela e sintindo praze quando vc ve qui ela ta començando a ta avontadi e cm vontadi vc pergunta ela se ela quer nao tira peça alguma dla sem antis pergunta se ela quer tranza e dps ja q é fora do comum vai divagazinho ate entra td porque dps q a cabeça passa para d doer vai por mim eu e meu namorado era assim e foi naturalmente e do geito q expliquei

    Resposta
  • s 29 de janeiro de 2013

    Euzinha,
    Estou pasma. Jamais pensei ler algo tão vulgar e um conselho tão inadequado como o seu. O que quer? Ajudar um homem a deflorar uma mulher por subterfugios?? Ensinar a um homem ‘truques’ de como ir aos poucos obtendo que uma mulher virgem se entregue apenas por excitação??
    Além disso, seu linguajar a respeito foi bastante vulgar, se me permite observar.
    Desculpe, mas devia ter pensado melhor antes de escrever. E também em rever alguns conceitos seus sobre sexualidade, afeto e relacionamento.

    Resposta
  • ingrid mariana 12 de fevereiro de 2013

    oh gente que amr e esse que ela sente por vc? Toda mundo foi virgem um dia mai estamos no seculo 21 e isso naum existe mair e vc vai ficar esperando ate quando

    Resposta
  • Alexandremoreno 11 de abril de 2013

    Namoro já tem tres anos com uma ex namorada da qual namorei tres anis tb, porém ela era muito nova e por mais que eu botasse pressão p transar ela nao deixava, ficamos so no esquenta! Ficamos 4 anos longe, voltamos e com seis meses juntos rolou e estamos ate hoje! Porém nas primeiras vezes ela sentiu um pouco de desconforto e nao ficou a vontade tb, dai fiquei com isso na cabeça ate que comecei a pergunta-lá se era virgem e tal, pois havia namorado um outro cara 3 anos! Hoje ela tem 24 anos. Numa dessas conversas ela chorou, falou que o que aconteceu com agente foi so com agente e com ex nao passava nem perto, pois nao conseguia e inclusive foi um dos motivos de seu termino! A questão e que nao consigo esquecer isso, To ficando doido, com raiva dela e tudo mais, e pior que gosto dela! Que faço ???

    Resposta
  • aff... 14 de setembro de 2013

    Alexandremoreno,

    Meu amigo. O que é que está causando raiva em você, afinal? Que a garota fosse virgem e você o primeiro?…
    Ah, já sei! Você tem raiva porque ela namorou com outro cara.
    Ora, se você já sabia disso, por quê a raivinha agora? Ou será que por acaso pensou que o namoro deles fosse à base do pular amarelinha na porta de casa?
    Meu caro, largue de ser complexado. Você é um homem e não um menininho que não sabe o que seja um namoro e que fique em choque por causa disso. Mas se não aceita uma moça por ter tido ela um namoro anterior, somente se passar à pedofilia com uma garota de nove anos…

    Resposta
  • wyll 8 de novembro de 2013

    eu também estou passando por algo assim, minha namorada é virgem e super timida e tem medo de fazer sexo, nós ja estamos juntos a 9 meses e nada, eu sou um cara muito paciente e amo muito ela, mas tá fóda já to ficando louco, eu amo muito essa garota, oque eu faço ?

    Resposta
  • Vernus 17 de março de 2015

    Mais um otário. Se sua namorada acha que seu penis fora do normal ela já deve ter visto e sentado em outros penis logo ela não é virgem. Fora do normal pode ser que ela ache muito pequeno.
    A verdade é que não existe homem com penis pequeno ou grande o que existe na verdade é mau fudedor, deve ser o seu caso.

    Resposta
  • Amiga 3 de abril de 2015

    Querido, Será que gosta dela de verdade ou só transar com ela? Um relacionamento não é só sexo! Desculpe mas você parece um reflexão da sociedade efêmera que vive de relações superficiais e egoístas em busca do próprio prazer. Você não a respeita!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *