Minha namorada pediu um tempo porque diz que o sentimento não é o mesmo

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Olá namoro com uma rapariga há mais de 2 anos e a nossa relação sempre foi fantástica. Estávamos juntos todos os dias a toda a hora e era tudo fantástico. Este ano ela está mais agasta-se de mim porque as condições não são as mesmas dos anos passados e tem havido muitos problemas. A semana passada ela disse que já não sabia o que sentia e disse que achava que já não sentia o mesmo e pediu um tempo a relação. O que é que eu devo fazer? Há possibilidades de continuarmos a namorar?

5 COMENTÁRIOS

  1. Ela encontrou alguém e não quer te trair. Essa mulher já passou em sua vida. Se ela voltar é porque não achou cara melhor que vc (ao juízo dela). Siga só.

  2. NAO EXISTE ESSA QUESTÃO DE TEMPO! Terminou o relacionamento, agora e deixar ir… cuide de você, faca academia, faca coisas que não fazia quando estava com ela, saia desta zona de conforto e seja homem! Você e maior que tudo isto, tenho certeza que logo a frente ou ela volta ou alguém melhor vai aparecer! SEJA O MELHOR PARA VOCE MESMO!

  3. Amigo, parece que a paixonite dela acabou e que não houve um amor que se agregasse ao longo desses dois anos. Penso que deva ser algo assim. Deu o tempo pedido? Pronto, remoa aí a ansiedade… Devia ter resolvido tudo alí mesmo sem essa de ‘tempo’. Quem gosta não quer ‘um tempo’ longe.

  4. Respeite a decisão dela e siga adiante. Se você porventura começar colocar pressão e ficar rondando essa garota, tenha a certeza absoluta que isso só irá afastá-la em definitivo. Ela tem que sentir que você tem personalidade e que também tem opções e que ela não é o seu centro do universo. Daqui um tempinho, não agora, desfile com a garota bem linda
    do seu lado, pois a maioria das mulheres são territoriais e competitivas. Importante ela sentir na pele que perdeu, pois se você não se der valor, mulher nenhuma vai te dar.

  5. Eu fiz isso ao meu ex namorado e me arrependo muito pedi um tempo porque estava indecisa entre ele e o meu actual namorado e o fiz sofrer muito. Sua namorada deve estar a fazer o mesmo, não perca tempo com ela, eu era nova e imatura e me arrependo imenso, ele não merecia eu ter pedido um tempo quando devia era ter terminado. Hoje não nos falamos e ele odeia-me.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here