Minha namorada parece não ligar mais para o nosso relacionamento

Minha namorada quando vai para casa ou quando sai com os amigos ela fica totalmente indiferente, ela não é carinhosa e quando acontece algum problema ela não consegue enxergar que muitas das coisas que aconteceram entre a gente foi por causa de algumas atitudes dela, sinto magoado a metade do tempo mas eu amo muito ela.
Parece que ela nunca está satisfeita com nada e que está infeliz, não sei o que fazer a não ser terminar mas não sei se seria o certo.
O que eu devo fazer, gostaria de ter uma visão por fora de tudo isso.

9 Comentários

  • Joyce 25 de junho de 2019

    A melhor alternativa é você conversar e expor tudo o que está sentindo e a sua visão. Às vezes a forma como enxergamos as coisas ao nosso redor, nem sempre é a verdade absoluta. Um relacionamento é dotado de parceria, compreensão, respeito, cuidado e amor, mas somente o amor não é capaz de sustentar uma relação. Comunicação é o primeiro passo para resolver qualquer assunto.

    Resposta
  • Anônimo 25 de junho de 2019

    Quando é assim meu amigo o melhor a fazer é sair de cena, só assim vc vai descobrir a verdade, antes de gostar dela vc deve gostar de vc primeiro, vai querer continuar assim com alguém? fique indiferente com ela tbm… e nem a procure mais, e caso ela procurar vc para saber o que aconteceu vc jogue as coisas que está passando na cara dela, diga que não está feliz e vaza.

    Resposta
  • MORFEU 25 de junho de 2019

    Talvez ela queira terminar e não tenha coragem porque gosta de sua companhia e de coisas que vc proporciona. Talvez ela nem sinta mais tesão por vc. Talvez vc tenha virado um cara tedioso, medroso, grudento, esmoler de atenção e sexo. Mulheres não fazer amor e sexo por pena. Elas precisam estar envolvidas. Surpreenda essa mulher. Afaste um pouco. Fale pouco de seus projetos. Conheça novas pessoas. Tire ela do centro de sua vida. Talvez ela volte a sentir alguma falta e encanto novamente. Aprenda a dizer não pra ela. Mulheres reclamam de caras durões e de personalidade. Mas são esses que atiçam o lado fêmea delas. E se ela sumir. Bola pra a frente. Tem muita mulher no mundo. Boa sorte.

    Resposta
    • Anônimo 27 de julho de 2019

      Talvez vocês só precisem conversar. Esclarecer as situações. Eu não sei se você já tentou conversar a respeito disso, mas se quer manter esse relacionamento, ele precisa ser esclarecido para ambos. Relacionamentos são difíceis, mas eles podem se tornar fáceis se vocês se comunicarem. Não há nada de errado em dizer: “Olha, isso que você faz me deixa mal, me machuca.” A outra parte precisa entender, e se não tiver interesse em entender, talvez não valha a pena manter esse relacionamento.
      Para finalizar, nenhum relacionamento vai estar 100% toda hora, e feliz toda parte do tempo. O que diferencia é a vontade de ambos de fazer dar certo. Se quer, vá atras! E coloquem tudo em pratos limpos. Desejo que tudo dê certo. 💗

  • Liana San 26 de junho de 2019

    Eu me vejo na sua situação, porém meu namorado acabou terminando comigo, sinto o desespero me possuir todos os dias, as vezes quero pedir pra ele voltar comigo mas sei que ele não quer mais… Só estou esperando tudo isso passar…

    Resposta
    • MORFEU 26 de junho de 2019

      Desespero? Aprendi a viver só e será livre.

  • Anônimo 26 de junho de 2019

    Já parou para pensar que pode ser algo que incomoda ela? Vc é chato? Do tipo que cobra atenção, isso ou aquilo? Vc deixa ela à vontade? Entende o espaço dela? Ou vc sempre está em cima? As vezes vc só precisa ouvir o que ela tem a dizer sobre vc e vc procurar entender. Entenda, casal é formado por duas pessoas completamente diferente, vivências, sonhos, desejos e personalidades diferentes. Nunca nada vai ser bom e o suficiente pra vc no relacionamento ou para ela. Aprenda a lidar com a individualidade e de espaço para ela. Deixe ela falar tudo, compreenda e tome uma decisão. Mas lembre-se nenhum relacionamento é perfeito e nunca irá haver 100% de satisfação.

    Resposta
  • magda 26 de junho de 2019

    Alguns relacionamentos funcionam igual a um jogo de xadrez, pois haverá momentos que vc poderá avançar com suas peças (sentimentos) e outros que vc terá que recuar um pouco, para que o resultado seja imprevisível e possa gerar um interesse na sua parceira de jogo, com resultado. Por outro lado, se vc se torna uma pessoa que sempre ficará na mira do xeque-mate, com certeza não a estimulará a continuar, por estar sempre sobre o controle da situação, ou seja, ganhando o jogo. Segundo o seu relato, essa garota já não está tão conectada a vc, portanto, se vc não se reinventar e parar de ser aquele que fica se desdobrando em 10 para agradá-la, enquanto a mesma só fica com ares de rainha, sinceramente, não vejo como esse namoro poderá dar certo. Não existe jogo sem riscos, pois dependendo de como está a predisposição dela quanto a manter ou não essa relação, os resultados poderão ser diversos, até de um rompimento, mas se vc não fizer nada, o fim só será adiando, uma vez que ela sabe que vc já é o seu dependente emocional. Faça as suas mudanças ocorrer de forma sutil, comece por se arrumar melhor, faça uma academia, visite seus amigos e vá tomar um choppinho com eles, mostre para ela que vc tem outras possibilidades, além da relação. Ela tem que sentir a insegurança de te perder e mesmo se ela romper, significa que bem no íntimo já desejava mesmo essa situação.

    Resposta
  • Observador 26 de junho de 2019

    O grande problema é que não sabemos como as pessoas amadureceram sentimentalmente: como lidaram com as primeiras frustrações e perdas (infância e adolescência). Tem pessoas que nunca receberam o afeto que achariam que os pais deveriam ter dado: quem adora ser mimado e não se sentiu nunca assim tem dificuldade de aceitar um carinho. Busque conhecê-la mais por este ângulo. Conversem mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *