Problemas de Infidelidade

Minha namorada me trai com garotas.

Minha namorada gosta de ficar com outras garotas, mas isso me machuca muito. Eu já tentei me convencer de que não há mal algum mas eu não consigo. E ela sabe disso, mas ainda sim faz questão, e ver isso me machuca ainda mais, pois parece que ela não se importa se eu estou sofrendo ou não, ela só pensa em seu próprio desejo. Ela vai em festas sozinha, e pede que eu não vá para que ela possa ficar com garotas sem culpa. E ultimamente ela tem mostrado cada vez menos interesse sexual por mim. O que piora muito as coisas para mim pois temo que ela se torne lésbica no final.
Nosso namoro piorou muito nos últimos tempos, antes era perfeito, mas agora brigamos muito. No entanto ela diz que me ama. E eu a amo também, mas tudo isso me faz sofrer tanto que sinto necessidade de terminar com ela.
Ela diz que eu não entendo o lado dela. Mas eu penso que não há mal algum em ela ser bissexual, mas que enquanto namora comigo, ela deveria querer ficar somente comigo, ou esperar que terminássemos para poder se dedicar a garotas. Eu propus a ela que ao menos ela ficasse com garotas em lugares onde não houvesse conhecidos, ou quando eu estivesse junto. Isso seria melhor para mim pois eu preferia isso a ter a sensação de que estou sendo traído pelas costas. Eu também infelizmente me importo muito com a opinião dos outros. E me dói saber que ela me trai na frente de vários conhecidos meus, sem pensar se isso vai me machucar ou não. Eu não sei o que fazer. Queria ser compreensivo e liberal. Mas é muito difícil para mim.

Etiquetas
bissexual namorada traiu

3 Comentários

  1. Cara , ser compreensivo e liberal , é bem diferente de ser feito de idiota . Ela pode te “amar” mais não te respeita . Tenha você mesmo esse respeito e saia fora .
    Como ela se sentiria se você ficasse com outros e outras ? Afinal, ambos não são COMPREENSIVO E LIBERAIS . ? Não deixe a situação fugir mais ainda do controle . Respeito próprio .

  2. Quem ama não trai, se ela quiser fica com garotas larga ela e deixa ela ficar até porque ela não te respeita…

  3. Cara, eu no seu lugar aproveitaria e proporia que ela ficasse com outra garota comigo, já que ela é bissexual e tem necessidade, na pior das hipóteses, eu também aproveitaria e quem sabe isso trouxesse algo novo, ou pelo menos despertaria nela o ciúme de me ver com outra na frente dela, mas se isso não lhe agrade, caia fora ou faça como eu, vire um lobo solitário, já fui traído algumas vezes e hoje não confio mais e mulher nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar