Problemas Familiares

Minha namorada grávida

Olá, gostaria de uma grande ajuda de vocês.
Tenho 20 anos de idade, e ela também.
Namoro ela por 1 ano e 4 meses, nos amamos muito, mas todo mês ela tomava injeção anticoncepcionais, para poder obviamente evitar a gravidez.
Estamos desempregados atualmente.
Ela faz faculdade e está no 5° semestre, enquanto eu faço curso técnico de nutrição e resta apenas 4 dias para concluir, e faço competência de 3 matérias do 3° ano do ensino médio para que eu possa concluir.
Enfim, gostaria de uma ajuda para que eu possa contar para meus pais.

Etiquetas
grávida gravidez namorada gravida

2 Comentários

  1. Estranho ela ter engravidado tomando injeções para evitar gravidez, pois os riscos de falhas nesse método contraceptivo é de 0,05%, ou seja, exagerando um pouco (rsrs), é quase a probabilidade de se ganhar na mega sena. Em geral algumas mulheres escolhem esse método, para não esquecer de tomar diariamente a pílula, pois a aplicação da mesma é em ciclos maiores de tempo. O implante subdérmico, evita até 5 anos a gestação, mas aqui no Brasil até onde sei esterilizam por 3 anos. A sua namorada ou é muito esquecida ou estava a fins de ser mãe (rsrs), mas a decisão do que vcs pretendem fazer, é de foro muito íntimo. Se forem assumir, caso vc não trabalhe, corra…….., comece cair de cabeça atrás das agências, pois está muito difícil emprego, até para quem é formado e com vários cursos e vivência profissional anterior. Quanto a ela, após o nascimento da criança, não terá muito o que fazer, pois terá que trancar a faculdade se não tiver com quem deixar o bebê, mas se vcs tiverem uma família legal, ajuda bastante. A decisão é sua, mas a sua família vai ter que tomar conhecimento o quanto antes para pesar melhor toda essa situação.

  2. Nesse caso a melhor forma é aproveitar uma hora que seus estejam juntos e já solta: ciclamato tá grávida. Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar