Minha namorada está apaixonada por outra pessoa, ela não me ama mais, é traição ?

No ano passado minha namorada pegou um uber e nesse uber o cara começou a dar em cima dela, pedindo numero e instagram (que ela não deu), quando ela estava saindo ele deu um beijo no canto da boca dela. Descobri toda essa historia quando vi uma conversa dela com uma amiga, hoje eu chamei ela para conversar e ela falou que estava arrependida, disse que não houve nada, apenas essa historia, que ela se apaixonou mas que foi passageiro.
Eu não sei se acredito, minha cabeça está confusa, eu estou aos prantos pois nunca amei ninguém como amo ela, mas não sei que rumo devo seguir com nosso relacionamento que já tem 3 anos.

Sempre fiz de tudo por ela, para agradar ela e agora me pego nisso, estou numa tristeza profunda.
o que vocês acham a melhor solução ? será que ela realmente se arrependeu? isso pode ser considerado uma traição ?

12 comentários em “Minha namorada está apaixonada por outra pessoa, ela não me ama mais, é traição ?

  • Hitch 1 de abril de 2019

    O uber deu um “beijo no canto da boca”.
    Vamos as verdades utilizando a razão ao invés do coração.(vai doer)

    1- O motorista o uber pegou ela a força? Poderia ter denunciado
    2- Para ele ter dado um bj é porque ela quis tambem, senão era sair do carro e deu…

    Amigão, sou um cara experiente e te falo, ELA JA TE TRAIU COM OUTRO OU VAI TE TRAIR.

    Agora vem as saídas( o q fazer?)

    Conversa com ela e seja direto, ou ficam verdadeiranente um com o outro ou cada um segue o seu caminho

    Lembrando que amar por dois não existe, se só vc ama, cai fora

    Amor q angustia, causa medo, tem que forçar, chorar, pedir pelo amor de Deus para pessoa ficar com vc, Q AMOR É ESTE?

    Eu perdi meu grande amor para outra pessoa, ainda doi muito, mas agora sei que o “grande amor” era somente eu q sentia… faz parte da vida.

    Resposta
  • Douglas 1 de abril de 2019

    Sinto muito mas ela te contou a versão dela e não tudo que rolou. Outra coisa é que ela se arrependeu de ter sido descoberta, não do ocorrido. Se tivesse se arrependido de verdade tinha te contado então arrependeu de ter sido descoberta. Se uma pessoa age assim, quer dizer que não está feliz no relacionamento. Ela deve gostar de vc, da sua companhia mas quer algo mais e sempre que pintar uma oportunidade ela vai aproveitar. Ah sim é duro amar alguém, fazer tudo por alguém e não ser amado da mesma maneira de volta e saber que essa pessoa esconde segredos e faz coisas escondidas. Mas pior que isso é continuar com essa pessoa por mais que ame ela. Antes disso devemos nos amar, nos valorizar. Eu não brigaria nem nada do tipo apenas tiraria meu time de campo, deixaria ela seguir e faria o mesmo. Exclua ela em todas as redes possíveis, fotos, bloqueie números e fique incomunicável. Se de um tempo e quando menos espera ela se tornará apenas uma lembrança e vc estará com alguém que te valoriza. Sério mulher que tem paixonite “passageira” que esconde esse tipo de coisa não dá. Pode ter certeza que pintou algo mais profundo e quando bater essa paixão nela aí provavelmente vai aprontar de novo. Se continuar, sempre terás dúvidas isso sempre vai te perturbar. Uma namorada que se envolve tão fácil assim tá digamos, meio perdida ainda não sabe bem o que quer.

    Resposta
  • Anonimo 1 de abril de 2019

    Meu amigo mulheres são falsas de natureza, pratique o desapaixonamento e caia fora ou será corno pra sempre.

    Resposta
    • Aleh 1 de abril de 2019

      Parabéns pelo par de neurônios que vc tem, generalizar atitude isolada de uma mulher com todas é de uma falacia leviana e imatura. Caráter é algo pessoa e isso não pode nem deve ser generalizado.
      Posso dizer te que todo homem é gigolô só porque tem uma amiga que vive um relacionamento nesse formato. Faça um favor pra vc mesmo, amadureça e aprenda a separar as coisas e antes de vir dar conselhos aprenda a ser uma pessoa de verdade.

    • MORFEU 1 de abril de 2019

      Está aos prantos? Vc é um homem ou uma moça. Irmão. Sempre vai ter vários caras querendo roubar sua mina, pra namorar ou pra meter somente. Sempre ela vai ter essa paixonite por um ou outro já que ela é fêmea e é natural se sentir atraída por um ou outro assediador. Assim como nós, toda mina tem desejo de variar. Ou vc acha que ela só deseja vc? Cai na real. Se ficar chorando feito uma donzela e infernizando a vida da garota logo logo ela perde o tesão em vc. E te larga. Ou mete chifre. Com o do Uber ou outro que dê tesão nela. Esquece o assunto. E deixa claro que vc não é um cara compreensivo. E se ela andar fora do acordo vc vai sair fora.

  • manuela 1 de abril de 2019

    Um namoro serve para saber se os perfis se coadunam. Se o seu perfil se coaduna ao de garotas que recebem beijoquinhas do uber, então ela é a garota ideal. A ‘duvida te mata’, né amigo? Quer porventura que digam ‘isso não é traição, não houve sexo’. Mas traição é um conceito amplo, o que permite estendê-lo a composturas leais e dignas quando se é comprometido.

    Resposta
    • Ronaldo 11 de maio de 2019

      Não ouve sexo foi a versão dela,acreditar em mulher?tá bom.

  • Moacir 1 de abril de 2019

    Cara, sem mais delongas (rs) , tu já é corno! Ao memos saia dessa com dignidade! Essa mulher ja te traiu, que mais você quer?

    Resposta
    • Yeda 1 de abril de 2019

      Ele está querendo entender as razões, para essa traição, uma vez que se doou a essa relação de coração, mas ainda não se deu conta de que escolheu a mulher errada para se apaixonar. Caráter é uma construção interior, que se
      consegue desenvolver a medida que existe uma auto-consciência e freios para que seus atos não gerem consequências, que poderão afetar a vida de outras pessoas de uma forma ruim. Essa garota, em nenhum momento estava preocupada, com o seu relacionamento, abriu-se para um qualquer, sem nenhum critério seletivo, permitindo-se alguma forma de intimidade. Se ela é tão ligeira em se abrir dessa maneira, imagino o que possa ocorrer, com alguém que ela tenha um pouco mais de intimidade. Não adianta acender vela para defunto ruim, melhor cair fora e arrumar uma mulher que saiba se respeitar e colocar limites.

  • Joice 1 de abril de 2019

    Garota bem facinha a sua heim? O Motorista do Uber, em uma simples corrida, sentiu-se seguro para dar um beijo na sua namorada? Imagino o quanto ela deu de abertura para ele, pois nem micareta que as pessoas vão um pouco intencionados para pegação, o lance ocorre tão rápido. Lembrando ainda que são livros e não tem namorado, portanto sem freios de consciência, para poder ficar com quem desejar. Não obstante isso, algo que ela deveria se envergonhar, ainda comenta com as amigas como se essa conquista fosse um troféu. É lógico que para você, ela vai fazer carinha de arrependida, mas você já pensou, se ela estivesse em algum ambiente mais descontraído, bebendo, ouvindo música, muito provavelmente ela já teria ido ainda mais longe na intimidade com o taxista, pois em nenhum minuto pensou em você e nas consequências. Se você quiser continuar a se enganar com essa menina, problema seu, mas já que veio a esse post para ouvir pontos de vista, na minha opinião você está oferecendo muito mas de si do que ela a você e muito provavelmente ainda vai tomar outros cornos, pois ela não é confiável.

    Resposta
    • Roger 3 de abril de 2019

      Perfeito, concordo com tudo que falou.

  • Ronaldo 11 de maio de 2019

    Se apaixone por uma mulher e com certeza será corno,as mulheres mentem,fazem joguinhos o tempo todo cara e tua namorada já percebeu que você é um frouxo que não honra o que tem no meio das pernas,sinto muito te falar,mas ela te colocou guampa,ou de um pé na bunda da vagaba ou aceite ser corno,a opção é tua de chupar o pinto do motorista do Uber,por tabela cada vez que a tua namorada chegar sorridente te beijando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *