Minha namorada é travesti e quer dar em mim

Tenho 33 anos namoro com um travecão há um tempo, ela gosta de mim e eu amo ela com todas as minhas forcas, porem, recentemente ela vem querendo me comer (não vejo nenhum problema nisso mas eu não sou gay).
Na ultima vez que ela comeu meu rabo eu achei até legal a ideia mas não gostei pois senti muita dor.
A gente vem conversado sobre isso e ela quer comer meu cu cheio de merda.

Ler
Adoro usar calcinha
Etiquetas
travesti

3 Comentários

  1. Deixa eu ver se eu entendi:
    Você namora uma travesti, AMA ela com todas as suas forças mas acha que se der o rabo para ela, você vai virar viado?
    Você já é, no mínimo bissexual por se relacionar com travesti, e é machista tbm, viado não é só quem dá ou mama, mas quem come e é mamado tbm.
    Quem coça o cu, uma hora cheira o dedo, você já deu esse rabo uma vez, agora é só usar bastante lubrificante e correr para o abraço.

  2. Cara você já é gay,(relação com pessoa do mesmo sexo), apenas não acostumou ainda a ser penetrado, pois do contrário jamais diria ama-la com todas as forças, com foi dito aí, compra bastante gel e se entrega, pois um hétero jamais namoraria uma travesti e muito menos ser penetrado, e se ser penetrado te incomoda então namora uma travesti totalmente passiva ou uma transsexual.

  3. Meu amigo, em que parte da vida você não entendeu que é homossexual??
    Quem se relaciona com pessoas do mesmo sexo é HOMOSSEXUAL, não existe meio termo, inclusive o termo Bissexual refere-se a pessoa HOMOSSEXUAL que se relaciona com alguém do sexo oposto, só isso, então entenda, você é GAY.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar