Minha namorada diz que me ama mas não demonstra muito

Eu namoro há 5 meses, nos conhecemos a uns 7.
Meu relacionamento está andando muito mal, pois não consigo sentir muita firmeza na minha namorada.
Ela não me demonstra muito interesse, isso eu digo principalmente quando está longe, se eu não chamo nós não conversamos, eu sempre costumo mandar uma frase que meu coração diz, fotos de planos, carinhos e mimos, se eu não for na casa dela ela não vem na minha (detalhe que nós a casa dela é em frente a minha, somos vizinhos), se eu não cobrar dela, pois até já brigamos por isso, ela não demonstra o que eu preciso saber porque sinceramente do fundo do meu coração eu não me sinto amado, e eu estou com ela porque eu amo muito ela, muito mesmo ninguém entende o quanto amo aquela mulher, também me apeguei muito nos meu enteados.
Mas se eu for falar para ela de novo, nós terminamos, porque ela diz que sou sentimental e sempre quis, dizer que sou muleque nas atitudes, talvez seja também pela minha idade, mas as consequências sempre me tornaram homem. Mas preciso de, ajuda, saber sobre alternativas do que posso fazer porque eu não sei.

Um Comentário

  1. Irmão, pelo visto ela não vai mudar. Talvez mude quando lhe perder, mas antes disso, você não tem MT opção. Ou você se contenta com o que tem e seja feliz, ou procura alguém que atenda suas necessidades. Uma coisa ou outra. Não adianta ficar reclamando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar