Minha namorada decidiu terminar, mas eu a amo muito

desabafo de problemas amorosos e de coração

Nós estávamos juntos há 1 ano e 8 meses, sempre nos demos muito bem, ocorriam algumas brigas mas a gente se acertava. Nesses últimos dois meses nossas brigas extrapolaram um pouco, sempre nessas brigas ela mencionava que queria um tempo sozinha pois precisava pensar em nós. No mês de junho ela quis agendar uma viagem para o fim do ano na semana do natal, estávamos pagando já a terceira parcela, não sei se isso foi uma forma que ela encontrou para tentar fazer a gente dar certo. Ela já não sentia vontade de me ver todos os dias como sempre fazíamos (Nesses tempos de férias era praticamente todo dia, dessa vez foi só nos finais de semanas). Eu ficava chateado com isso e tentava conversar com ela sobre esse assunto e a conversa sempre terminava em brigas (Praticamente todo final de semana), duas vezes ela quis terminar, mas eu a convenci que poderíamos tentar de novo.
Sábado passado (28/07), quase na hora de ela vir na minha casa como combinado, ela diz que queria entrar em um consenso comigo, eu já entendendo a intenção dela dessa vez só falei “ta bom, vamos terminar”. Foi o pior dia da minha vida, tanto que na madrugada do domingo (Um dia depois) eu enviei algumas mensagens para ela perguntando se o motivo de ela ter perdido o interesse em mim foi porque ela encontrou outra pessoa, como resposta no outro dia, ela disse que estava muito triste e que me amava, que não tinha uma terceira pessoa e me pediu para esperar por ela, dizendo que precisava de um tempo para pensar, eu falei que iria respeitar as decisões dela. Estou muito triste e abalado, choro praticamente todos os dias pois sinto muita falta dela, mas não sei se ela sente o mesmo. na segunda feira ela mandou mensagem falando que a gente devia tentar conversar, falei que era o que eu mais queria.
Ontem a noite ela disse que não sabia quando iria querer conversar comigo, que não quer me ver tão já para não agir por impulso.

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi meu querido!
    Bom, ao que me parece este seu desabafo já é de algo que já aconteceu há algum tempo, mas só agora que foi publicado. Não sei como você já está em relação a isso, mas lá vai o conselho de uma pessoa que já sofreu 3 términos (e sim, forem eles que terminaram comigo).
    NÃO VOLTE! NUNCA!
    Terminou, terminou, acabou, fechou o ciclo. Você sente a falta dela, é natural. Mas qual é o sentido de voltar com alguém que um dia já não lhe quis, que teve dúvidas? Ela não é a única mulher na Terra, e pode ter a absoluta certeza de que existem mulheres muito melhores do que ela por aí. Experiência de quem achou alguém mil vezes melhor que o ex, ok?
    Ela fica nessa indecisão toda e te enrolando é porque tem alguém na parada SIM, acredite. Mas fica guardando vc na reserva porque pode não dar certo com o outra lá. Desista, siga sua vida. Não mantenha nenhum contato, bloqueie, não procure. Ocupe seu tempo com coisas diferentes, saia de casa.
    Viva sua vida!
    Que a vida lhe retribui com uma pessoa melhor assim, quando menos esperar.
    Boa sorte e muita luz pra vc!

    • Concordo com tudo que disse, é exatamente isso. Quem ama de verdade não termina assim sem razões consistentes. Quem ama, não te enrola. Se a pessoa começar com esse papinho furado de preciso de um tempo pra pensar, preciso resolver algumas coisas na minha vida, não quero me envolver agora etc, é porque existe sim outra pessoa na parada e você virou estepe. Eu já passei por isso, eu sei do que estou falando. Jamais aceite ser segunda opção na vida de ninguém. Se a pessoa demonstrar que tem dúvidas em ficar com você, se ela disser que está indecisa, diga pra ela “então deixa que eu decido por você, acabou, não me procure mais, segue sua vida, pois eu farei o mesmo” e siga mesmo, não volte atrás, porque mais importante do que um relacionamento é a nossa dignidade. Nada nem ninguém vale o preço da nossa dignidade.

  2. Meu caro, quando o relacionamento chega nesse ponto só desgasta a relação e traz mágoas para ambos. Acredito que os relacionamentos são como um jardim cultivado cultivado por dois jardineiros. Se um dia um deles decide parar de cuidar desse jardim, apenas um acaba fazendo essa tarefa e uma hora não dará mais conta.
    Aproveite esse momento e cuide mais de você. Amar sozinho não é amor. Você merece ser feliz, as vezes nos lamentamos pelas percas sem perceber que vida está sempre nos dando novas chances.
    Existem muitas pessoas almejando amarem e serem amadas, acredite! Siga seu caminho fazendo dos erros lições para não serem repetidas, a vida passa muito rápido, não vale a pena viver arrastando correntes.

  3. O seu maior erro foi ter ficado cercando essa mulher. Tudo indica que ela só diz que te ama da boca para fora, uma vez que está sempre escorregando dos seus encontros. Uma mulher que ama de verdade não age dessa maneira. Você deveria ter tido um pouco mais de personalidade, não correndo atrás dela, quando ela começou se demonstrar inconstante, pois dessa maneira você apenas se desvalorizou. Tem mulheres que não dão valor aos bonzinhos ou aqueles que comem nas suas mãos, sendo servis. Quando ela falou em dar um tempo, deveria ter feito exatamente isso e saido fora. Você quer que ela fique com você por pena? Seja um pouco Alpha me mostre para ela que você não morre por ela.

  4. Namorei com mminha atual escposa por dois anos. Nos casamos e nunca nos largamos. Sentimos falta um dos outro sempre. Durante o namoro ia na casa dela – ficava há 60 kilometros da minha – ao menos 4 vezes por semana.
    Pode ter certeza, ,tem outro na parada! Caia fora com dignidade.

  5. Já passei por isso, sempre que uma mulher agir desta forma meu amigo, tem outro na parada, sei que é muito difícil para um homem apaixonado não pensar em ir atrás, forçar encontros “não planejados” só pra ver ela, pensar nela 24 horas por dia, imaginar o que vocês poderiam fazerem juntos, e por aí vai, acredite… o melhor remédio é se afastar e rezar, o tempo passa e você vai entender… é preciso desapegar… você é homem e honre suas bolas e não deixe que nenhuma ppk te manipule, deixe essa mulher de lado, não é preciso bloquear ela, apenas exclua redes sociais, número de telefone e em hipótese alguma procure ela… e se ela te procurar de novo dê a ela seu desprezo e pense positivo, dias melhores virão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here