Problemas no Casamento

Minha mulher só pensa na casa

Estou casado a 25 anos, moramos em casas separadas pois devido a uma problema de saúde da sua mãe foi ajudar e não quis mais voltar, frequento normalmente a casa porém a mãe dela fez sua vida como de uma empregada domestica, ela só vive para lavar, passar, cuidar da casa da mãe, perdemos a intimidade acredito que nem irmãos parecemos que somos.
Separar definitivamente seria a alternativa ?

4 Comentários

  1. Já tentou uma conversar com sua esposa sobre essa situação? Se não teve resultado, com certeza a separação é a solução, já que parecem mais um casal.

  2. As pessoas são responsáveis pelas suas escolhas de vida, portanto, se a mesma está aceitando viver como uma cuidadora e dona de casa, sem procurar alternativas para poder ampliar o seu Universo de possibilidades, buscando uma atividade externa que propicie recursos, para poder delegar essas responsabilidades dos cuidados da casa para uma faxineira, comprar um freezer para armazenar alimentos prontos para prover a alimentação da família ou até mesmo contratar uma pessoa para enviar marmitex para a sua mãe. Nesse caso, vc deve conversar com a sua esposa e discutir uma solução para ela tentar se organizar para ter mais tempo para esse casamento.Se a mesma não mudar, então meu caro, saia fora, pois a escolha dela já foi feita que é a de se manter presa a rotina que assumiu. Sei que o gesto dela é nobre em relação a mãe, mas vc tem direito a ter uma vida normal. Mas antes disso pense se vc teria como ajudá-la financeiramente para oferecer essa ajuda a ela, para contratar alguém para cuidar da mãe, até dar o tempo a ela de começar a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar