Desabafos Adultos

Minha mulher não me quer

Tenho um relacionamento extremamente complicado.
Sou loucamente apaixonado pela minha mulher e sinto muito desejo por ela, coisas que ela afirma serem recíprocas.
Infelizmente, nunca vejo a demonstração desses sentimentos.
Eu vivo me declarando, dizendo o quanto acho ela linda, perfeita, a realização de um sonho para mim, mas ela mal escuta, está sempre com a cara enfiada no celular, vendo redes sociais e vídeos.
Não consegue dialogar comigo, e recusa sexo a maioria das vezes que eu procuro, mesmo eu fazendo o impossível para agrada-la.
Hoje mesmo, fiquei um bom tempo beijando seu corpo, fazendo carinho, tecendo vários elogios, enquanto ela com a cara enfiada no celular, me mandou preparar alguma coisa para ela comer.
Eu gostaria de não sentir tanto amor por ela, se não já teria largado, mas não consigo

Etiquetas

6 Comentários

  1. É amigo você está dividindo seu pão com outro (s) e pelo visto o outro ta degustando mais que você. Se você a ama conversa com ela e libere ela talvez ela se entregará mais pra você. Abraços

  2. Você não deve ficar bajulando tanto sua mulher assim, provavelmente ela tem outro, seja mais indiferente, não seja tão presente assim, e seja mais safado… não seja tão romântico assim.

  3. Mulher não gosta de homem babão, meloso, aliás, ninguém gosta. Sabe porque você a ama tanto? Porque ela não tá nem aí pra você. Se ela fosse romântica, melosa, ficasse o tempo todo em cima de você, você já teria desgostado dela faz tempo. O ser humano é assim, infelizmente.

  4. Ela está te traindo,você é corno,simples assim,ou de um pé na bunda da vadia da tua mulher e arrume outra que faça até anal giratório com você,ou assuma sua situação de corno,quem sabe conversando com ela,consegue até levar tua mulher para o outro comer e se contentar com os restos,feito um porco.

  5. Que comentários nojentos, Deus me livre! Tudo para essas pessoas é traição, é porque tem outros na história e até mesmo teve um comentário machista dizendo que não se deve tratar a mulher bem pois assim ela não amará ele. Ah tá, e ela o amará como, se ele bater, trair ou humilhar ela? Faz-me mil e um favor, hein. Moço, o problema no seu casamento, em base no que você relatou, ele parece ter alguns problemas: a sua mulher certamente é viciada em redes sociais e falta diálogo entre vocês. Talvez ela não transe com você pois a libido dela está baixa, a rotina do casamento chegou até o seu lar e apagou “a chama” da paixão e o vicio de celular não ajuda. Senta e conversa com ela, dialogo nesse momento é muito importante. Diga tudo que pensa, fale que não está feliz nessa situação. Se não adiantar, procure um terapeuta de casal. Aproveita e procura um ginecologista para ela, pois segundo o que foi relatado, ela esta com a libido baixa. Boa sorte ai, e não escuta/siga os conselhos acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar