Minha mulher não me quer cornear

Tenho sonho e fantasia a toda a hora de ser corno a ideia de minha mulher me cornear é muito forte, mas ela diz que não. Ela diz que temos 2 filhos e me ama e que não me quer cornear mas isso neste momento esta sendo muito mau sinto muito desejo, queria ver ela com outro homem e ficar com os restos no final mas ela diz que eu satisfaço totalmente as necessidades sexuais dela e as minhas? Não importam? Como posso convencer minha mulher a arrumar um amante?

Ler
Perdi minha virgindade menstruada

13 Comentários

  1. Se ela não quer.entao não force…esqueca este assunto..fazer o que ne?

  2. amigo, sem bem o que é essa vontade, mas se ela não quer, não tente arranjar um jeito, isso vai estragar seu casamento, seja maduro, inventa outra coisa, fantasias vem e vão, contente-se em assistir filmes de dois homens e uma mulher na compania dela, e divirta-se, mas jeitinho brasileiro da zebra pura!

  3. Morro de vontade de ser corno manso tambem, nos até fantasiamos na cama, mas quando termina ela não que nem tocar noassunto. Fico maluco quando vejo na rua alguns caras que sei que fuderam ela antes eu conhece-la( ela me contou todas as fodas dela de solteira). Quando vejo o ex noivo dela, chego a ficar até de perna bamba. Mas acima de tudo respeito o momento dela. Ela sabe que se um dia quiser ter um deles, vai ter o meu apoio.

  4. Não force nada, nunca! Se ela fantasia já é um bom sinal. Continue plantando a ideia na cabeça dela que um dia vai dar certo. Ela só precisa de segurança, pois pica ela quer..

  5. Amigo eu fiz da seguinte forma comprei um vibrador maior que meu pal sempre que trasavamos eu pergutava se ela não gostaria de receber duas Picas com o tempo ela foi se acustumando com a idéia então fomos para Salvador passar o final de semana ficamos no hotel então eu sugeri se tinha coragem entramos na Internet e logo ela viu um cara que ela simpatizou eu falei tem coragem ela riu então liguei para o rapaz por coisidesia era ali perto onde ele ficava dei duas taças de vinho ela foi no banheiro quando veiu estava produzida então o rapaz chegou falei com ele que ela era minha esposa e estava com vontade de tranzar com outro ele sorriu já foi logo passando a mão na sua vargina aquilo me deixou de pal duro na hora ela tremia muito nervosa mais com o vinho ficou relaxada então chupou o pal do cara quase sem tirar da boca depois disso foi só alegria hoje somos muitos felizes pois confio ainda mais nela e também não me considero traído pois foi unha aventura muito gostosa para nos dois

  6. Meu fetiche é ver minha esposinha levando um pal maior que o meu em seu cuzinho todo atolado dentro dela e ela mim chamando de corninho. Já estou de pau duro só de pensar.

  7. Também queria muito que minha coroa me traísse, mas está difícil de convence-la.

  8. Estou plantando isso para minha esposa e ela está querendo realizar, porém tem medo de se arrepender. Como faço?

  9. Ei sempre quis que a minha mulher tivesse vários amantes ficantes, isso me exita já falei com ela, ela topou fez duas vezes depois não quis mais.fiquei triste, mais acredito que mais tarde ela mude de ideia, quero ver a minha esposa que amo tanto em varias piroca ainda!

  10. Falar no ouvido quando a gente transa e gostoso, exita a mulher, mas quando a gente gosa, ela não quer mais tocar no assunto! Isso é normal acontece com todos, vamos ficar na vontade né? Fazer oque!

  11. Na hora da transa vai mostrando tuas taras, fala e mostre prazer, logo ela cede, a minha foi assim, hje tem namirado fixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar