Minha mulher me largou pela segunda vez

Ficamos juntos por 4 meses e ela me largou sozinho numa cidade nova, passei 1 mês lá sozinho num inferno astral e voltei para minha terra natal, me reergui é novamente ela veio me procurar. temos 1 filha de 1 ano. novamente após 4 meses me abandonou. como faço para parar de amar alguém que não gosta mais de mim? Nunca passei essa situação com mulher nenhuma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Eu Diz

    Mais largou assim do nada? Ou tiveram brigas ou outros problemas?
    Talvez ela tenha outra pessoa e esteja com dificuldade de decidir entre os dois.
    Agora bola pra frente, amor próprio em primeiro lugar. Quando você se amar de verdade, vai conseguir superar a dor.

  2. Eide Diz

    Precisa analisar se a sua ex companheira tinha inteligência emocional para se manter em uma relação formal. Algumas mulheres são muito iludidas, especialmente com essa questão do casamento, pois acreditam que vão viver seus sonhos de princesa, mas quando se deparam com o pacote de realidades e de responsabilidades que advém desse compromisso e que terá que assumir, com o tempo se decepcionam e logo começam a buscar soluções para continuar a alimentar as suas ilusões fora do casamento. Nessas horas o ex que a trocou por outras 2 não era tão ruim assim, pois mandava bem na cama, o vizinho casado que lhe assediou é o maior gatinho e por aí vai, pois qualquer situação que lhe tire das rotinas, das obrigações com suas responsabilidades chatas e repetitivas, é algo melhor. O troféu de realização do casamento, ela já conseguiu que é a filha, agora pelo visto ela quer encontrar novas paixões, para continuar se iludindo e quebrando a cara. Deixe quieto essa mulher, arrume uma com pés nos chãos e não alguém que não sabe o que quer na vida e que vive pulando de galho em galho.

  3. Mr.Tristeza Diz

    Vc é um banana uma verdadeiro vergonha para a natureza masculina.
    Seu ‘amor’ ja ta dando pra outro acorda pra vida.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade