Minha mulher é garota de programa e eu concordo com tudo

Olá amigos.
Sou casado há 3 anos e há um ano perdi o emprego.
Minha esposa não trabalhava e tudo ficou difícil.
Aí ela recebeu uma proposta para ser garota de programa e me comentou.
Eu estava desesperado e aceitei.
Nos mudamos para um apartamento Central e hoje vivemos a vida assim. Eu que faço os anúncios dela, eu limpo a casa para receber os clientes, troco roupas de cama, pago contas. Essa é minha rotina. Nossa vida está melhor mil vezes melhor.
Jantamos fora, roupas caras, baladas. Antes não tinha isso. Eu era um assalariado que me matava para ganhar pouco.
Só que de um tempo para cá ela conheceu um cliente e anda estranha comigo. Não faz mais sexo comigo direito, fala com ele toda hora, fala coisas sexuais.
Falou dele para melhor amiga dela, como ele dá tesão para ela. Eu vi as conversas no celular dela e estou querendo ir embora mas não tenho dinheiro, não tenho rumo e nem sei por onde começar.
Como posso sair dessa situação? Por incrível que pareça eu a amo muito. Depois que vi tudo no celular dela, ela anda tentando transar mais comigo e etc.
Mas sempre lembro das conversas que ela teve com o cara no celular.

Etiquetas
garota de programa

3 Comentários

  1. Legal, eu gostaria duma relação com minha esposa assim. Olha você precisa ter um diálogo com ela em relação ao que você viu no celular dela e a respeito desse cliente especial. Dependendo do que ela dizer você poderá tomar atitude, ou continuar com ela ou separar. Boa sorte

  2. Meu amigo, você ao deixar ela se prostituir e viver disso, perdeu todo o respeito dela. Hoje empregos inexistem, mas trabalho é o que não falta. Toma vergolha, corno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar