A minha melhor amiga

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Hoje, a minha melhor amiga mandou-me mensagem para o telemóvel dizendo-me para apagar o número dela.
Estranhei, mas mandei-lhe mensagem dizendo o que se passava?! Ela simplesmente me escreveu um palavrão…
Eu triste assumi-lhe que era lésbica ela contou para todo mundo e todos agora sempre que vou para a faculdade me apontam o dedo e riem de mim o que devo fazer?

3 COMENTÁRIOS

  1. Voce esta segurando uma barra dificil, daquelas que so se resolvem com tempo e paciencia. Essas pessoas (inclusive sua amiga) sao ignorantes e hipocritas, o erro e delas e nao seu. Procure ignorar e erga a cabeca. Diante de agressoes verbais diga “o mundo seria melhor se cada um fosse cuidar da sua vida”. Mantenha a calma que vai passar, todos vao esquecer logo.

  2. Não deve fazer nada, exceto afastar-se dessa garota. Já notou que ela não serve como amiga, pois além de faladeira é sem educação.
    E quanto aos outros, deixe que riam, que chorem, que façam o que bem entenderem. Você não tem o dever de esclarecer, corrigir ou ‘melhorar’ a quem quer que seja.

  3. Parabéns! Você acabou de se livrar de uma falsa amiga. Bola pra frente que tem um monte de gente que aceita seu jeito de ser e te respeita pelo que você é. Novas amizades e tudo vai ser melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here