Minha melhor amiga vive me maltratando

Eu conheci essa menina a uns dois anos atrás e ficamos mto amigas mais ela acabou mandando muito hoje em dia ela só sabe me maltratar e pisar em mim e eu tenho medo de me afastar dela e ficar sozinha na escola por que eu sei que todos vão virar a cara pra dai por que ela e como a líder do grupo

Ler
Meu amigo que eu considerava irmão vacilou comigo

4 Comentários

  1. Se ela te maltrata ela nunca te teve como amiga, se afaste aos poucos por que pessoas assim não merece confiança e se você for uma pessoa simpática todos vão da atenção para vc. Seja confiante você é mais forte do que ela.
    ela precisa maltratar as pessoas para se sentir superior e isso faz dela a mais inferior de todas.

  2. ela não é tua melhor amiga! Ela não é nem tua amiga. Afasta-te dela, impõe-te mesmo que isso te custe e que fiques sem amigos! E para mais não existe essa de lider do grupo, ela deve dar para todos e eles andam atrás dela por isso. Mais vale andar sozinha do que com essa vaca e com pessoas que seguem uma vaca. Se te maltratam, você tem duas opções: ou faz justiça com as próprias mãos, ou faz queixa (e não tenha vergonha disso, porque por vergonha, há pessoas que apanham muito na escola e em todo o lugar) se faz mulher, não tenha medo que o mundo lhe vire as costas só porque decidiu deixar de ser amiga de uma menina sem cérebro que te trata mal.

  3. Minha querida
    Se ela fosse uma verdadeira amiga ela nunca te faria mal, procure novas pessoas.
    Fale não tenha medo de conhecer noca gente vai ver que fara muitos novos amigos.
    Espero ter ajudado um beijo e tudo lhe corra bem

  4. Oi.
    Na minha opinião o que deves fazer é conversares com essa menina pois às vezes coisas más não são assim tão más. Talvez ela te ame e essa seja a forma dela demonstrar.
    Se não for, mais vale procurar outra amiga e não ligar para os outros! Você ama essa menina? É que para ser melhor amiga tem que amar. Se não a amar não vale a pena. Se ela te vive maltratando só para ser popular não vale a pena. E se você vai ter de andar a ouvir as parvoíces dela porque tem medo que os outros se virem contra você, não vale a pena. Se eles forem assim, não merecem nem ser teus amigos.
    Espero ter ajudado, bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar