Problemas de Amizade

Minha melhor amiga me largou a decidiu se tornar amiga da minha inimiga

Em um dia comum, minha ex-melhor amiga chegou em mim e disse:
Acho melhor a gente não ser mais amiga.
Eu perguntei o porquê disso. Ela respondeu que era porque era amiga da minha INIMIGA. Ela está toda chata comigo. A gente sempre fazia tudo juntas! Procurei outras amigas mas não deu

Etiquetas
melhor amiga trocada por melhor amiga

8 Comentários

  1. Isso é realmente complicado para a sua parte. Tive um caso similar que o seu, pois minha melhor amiga se afastou de mim por causa do namorado dela que eu não gosto nada. Já perguntou o porquê ela está indo com essa sua inimiga? Já tentou dialogar com a sua amiga? Por experiência própria penso que vc ainda pode reconquistar sua melhor amiga e deixa-la conviver com a sua inimiga, porque a sua melhor amiga tem liberdade para decidir quem escolhe ser seu amigo. Não é o fim do mundo, não e a aconselho a seguir o que eu escrevi, mas tome cuidado para não dar merda. Beijinho

  2. Passei por algo parecido. A minha “amiga” um dia disse que era melhor trocar de amiga de vez em quando e deixou de falar comigo do nada.
    Hoje até a vejo raramente, mas tenho nojo. Esse povo é a pior espécie de ser que pode existir.
    Hoje não confio mais em mulher como amiga por causa dela e acho que jamais vou perdoar.
    Eu não sei o que te aconselhar, mas espero que encontre outros amigos por ai, embora seja melhor estar sozinho do que com esse tipo de companhia.
    Sério, um cachorro vai te dar mais essa amizade verdadeira do que uma pessoa. Pessoas são naturalmente malvadas e enganadoras.
    Espero que você fique melhor.

  3. Quando eu era mais nova aconteceu isso comigo. Não foi fácil lidar com isso. Mais se ela te deixou ser tua amiga é porque ele não era uma verdadeira amiga. Não vai atrás dela não faças o que eu fiz. A melhor coisa que podes fazer é seguires com a tua vida para frente e arranjar outras amigas. Não vale a pena pensar nas pessoas que nos faz muito mal.

  4. Espero que você supere isso,sempre recorra a Jesus,pois ele nunca de decepcionará. Já passei por algo similar e aprendi a não ter apego com as pessoas até hoje não tenho amiga intima mas estou bem Jesus confortou o meu coração.Meu conselho é procure amigos verdadeiros mas vá devagar.

  5. Nunca foi sua amiga de verdade!
    E eu acredito de verdade q não existe amizade verdadeira…serio..ainda mais de mulher! Tudo falsa, tem inveja ocultada.

  6. Acho que a maioria das pessoas passa por uma experiencia semelhante. À mitos anos atráz, na minha juventude passei por uma situação assim. Eu sempre andava com uma amiga, íamos pra aula juntas, e sempre conversávamos nossas coisinhas uma pra outra, e aí minha prima começou a estudar no mesmo horário e ela rapidamente se uniu à minha prima e ambas não falavam mais comigo, me senti desprezada, ignorada, enfim, já fazem 40 anos e até hoje me recordo disso, lembro que passavam de cabeça baixa na frente da minha casa que era caminho pra escola. Prá voce ver o quanto isso me marcou e dói até hoje porque sempre tive complexo de rejeição.
    Meu conselho prá vc seria que vc levante a cabeça, entenda que todas as pessoas falham em um determinado momento, mas não se deixe abater, procure conhecer novas pessoas, se achegar e conquistar uma nova e sincera amisade. Existem pessoas sinceras sim, mas vá devagar, Jesus tem o melhor pra voce.

  7. Então…voçê parece ser boa amiga e sincera…então o mínimo que vc merece é reciprocidade neh?? Não vá atrás dela e dê tempi pra ela…no fim das contas não interessante o motivo, porque ela não tem firmeza de caráter e pode fazer isso com vc novamente!! Aconteceu assim comigo…eu não entendia como alguém mudou comigo da noite para o dia!! Só hoje eu percebi que tinha sinais que não percebi antes de ela me esfaquear pelas costas e tomar raiva de mim sem mais nem menos…eu só tinha ela para sair e conversar…e bem na hora que eu mais precisei dela, ela fez isso!! Mas temos que ignorar elas…não valem a pena perder um segundo sequer tentando entender elas!! Tudo de bom pra voçê e força que isso tudo vai passar tá??

  8. Isso está acontecendo exatamente comigo. Eu e minha cunhada éramos muito amigas, desde a adolescência. A inimiga em questão seria uma ex de meu marido que além de fazer inferno em meu relacionamento, fazia na vida de minha cunhada também, lembro até de uma surra que ela levou por conta da dita cuja. Eu a amava tanto que até para ser madrinha de minha filha lhe confiei. De uma hora pra outra ela me virou as costas, parou de falar comigo e está de amizade com essa pessoa. E isso vem me machucando muito sabe? Pois não sei qual motivo que lhe levou a isso em se juntar com uma pessoa que lhe prejudicava e muito. Porém com todo meu sentimento de dor e de ser sido traída, hoje percebo que ela é uma pessoa sem caráter que não não merece minha amizade muito menos meu sofrimento. Entregue a Deus e lembre-se daquela oração livrai-mos do mal amém. Se Deus as tirou de nossas vidas é porque ele sabia que aquele sentimento não era verdadeiro,pois amizades de verdade não se acabam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar