Problemas Amorosos

Minha melhor amiga gosta do meu crush

Faz um ano que eu tenho esse crush.
Ele é um ano mais velho que eu e minha melhor amiga.
Desde que eu contei a ela que eu gostava dele, ela começou a falar com ele como se fossem amigos há décadas!
Isso realmente me fez ficar com ciumes;eu disse para ela que o que ela fazia me deixava triste, e o único que ela me disse foi que não me preocupe com isso, que ela não ia se apaixonar nem nada disso.

Um mês depois vem a desgraçada me perguntar o que eu pensaria se um dia ela me disse-se que gosta do meu crush!
Eu disse que não tinha problema, e que não ia ficar zangada mas por dentro eu estava arrasada.
O pior é que eu não posso fazer nada, pois nem falo com ele direito, não avanço como ela faz.
E eu realmente gosto dele, não como ela que só acha ele bonito e simpático.
Eu realmente não sei o que fazer!

5 Comentários

  1. Simples, se aproveite dá oportunidade para ver a reação dele perto dela, assim vai conhecer ele melhor, e sobre ela vai se afastando aos poucos pq amigo(a) de verdade não se interessa por namorado(a) e nem ex de amiga !!

  2. Não, você não “gosta realmente” dele, se gostasse iria avançar assim como sua amiga fez. Provavelmente ela sabe mais dele do que você, ela deve já ter uma certa intimidade e coragem para se abrir e tentar um relacionamento com ele.

    Você deveria ter pensado melhor e chegado nele quando não tinha concorrência, ele ta solteiro e a fila vai andando, quem for chegar ele vai. Espero que tenha aprendido e agora não adianta chorar pelo leite derramado, eu acho bem feito.

    Boa sorte

  3. “crush” não é necessáriamente um namorado, mas “candidato” a ser namorado. Sua “amiga” foi à “luta” e pelo visto conhecendo, de fato, ele. Seu relato fez lembrar minha tia, que permitia outra mulher saindo junto com ela e o cara. Moral da História: minha tia uma solteirona aos 90 anos. Já as mulheres que saiam com ela e os caras, como turma de amigos ou colegas, acabaram saindo namoros, casaram e tiveram filhos. Minha tia entre as poucas que não conseguiram ter um namorado e depois marido. Parece que teu destino póssa ser veres amigas e colegas, casando!

  4. A pergunta dela já deixou bem claro que ela está alimentando a ideia de ficar com o seu paquera, por outro lado, se o seu crush não parou em vc, nunca teve nada além de coleguismo ou amizade e se vc nunca tomou atitude alguma para ser visível a ele, demonstrando o seu interesse, com certeza a sua amiga foi mais esperta. Agora deixe ele escolher, se ele ainda não ficou com sua amiga e seja ligeira, aproxime-se dele, para tentar sacar com qual ele quer ficar e se quer ficar com alguma de vcs duas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar