Problemas Amorosos

Minha melhor amiga e meu crush estão apaixonados

Eu sempre fui muito solitária, nunca tive muitos amigos e nunca gostei de ninguém. Até que há um ano atrás entrou um garoto novo no meu curso de inglês, eu achei ele muito divertido e muito engraçado, ele era incrível. Passou um tempo e eu finalmente percebi que gostava dele, não falei para ninguém, nem para minha melhor amiga. Enfim, quando eu percebi isso eu tentei ficar mais amiga dele, afinal não tinha muito a perder e na melhor das hipóteses eu ganharia um amigo e foi isso que aconteceu nos viramos amigos, passávamos horas conversando no whatsapp e eu não me importava se ele não gostasse de mim daquele jeito, eu simplesmente amava sua amizade, amava conversar com ele.
Porém, eu sempre tive uma sensação de que ele gostaria da minha amiga se eles se conhecessem, fato que era meio impossível porque ele era do meu curso. Eu pensei que era paranóia e me forcei a deixar isso de lado.
Havia uma festa no meu curso e eu não pretendia ir mas minha melhor amiga estava falando que estava desesperada para sair para qualquer lugar, eu a convidei para ir. Meu crush também iria.
Apesar de uma festa de curso de inglês não parecer muito legal a primeira vista, essa foi. Havia o garoto que eu gostava, o melhor amigo dele(que gostou de mim, mas ele se achava muito), minha melhor amiga e eu. Todo mundo se deu muito bem. Começamos todos anos falar pelo whats também.
Ele e ela começaram uma amizade que em quatro dias depois daquela festa, dava para perceber que se desenrolaria em algo maior. Uns dias depois esse garoto parou de falar comigo no whatsapp e as conversas na escada também pararam(fiquei triste, mas vida que segue). Hoje 21 dias depois da festa, é totalmente visível que eles se gostam, e estou realmente feliz por eles de verdade, ela merece alguém como ele. Eu desejo o melhor para os dois e sempre a apoio em relação a isso.
O maior problema é que eu não consigo parar de gostar dele e quando sinto que estou melhor o longo feriado acaba e tenho que o ver de novo nas terças e quintas e me lembrar da razão de gostar dele. Eu vejo minha melhor amiga todos os dias e o único assunto dela é ele. Fica um pouco difícil esquecer ele assim. mas eu tenho que tentar mesmo assim. Se depender de mim ela nunca vai saber que um dia eu já gostei dele, ela é minha melhor amiga há anos, não quero decepcioná-la. Eu só precisava desabafar, não tenho ninguém com quem conversar, então obrigada por lerem até aqui.

2 Comentários

  1. bom amigo seu já provou que não é ,te trocou por uma garota mas olha nem sempre é do jeito que queremos segui sua vida conheça outras pessoas e mude seu ciclo de amizade.

  2. Quando se é adolescente parece que tudo é extremo, inclusive o “amor” que achamos sentir pelos “crushs” da vida, isso é normal e causado pela chuva de hormônios correndo em você. No seu próprio relato você fala que esse sentimento acalma quando você não vê o cara, que significa que você apenas sente atração e admiração por ele, da mesma forma que a sua amiga. Provavelmente esse sentimento vai passar em pouco tempo, e em relação ao amigo dele, o que você interpretou como “se achar” foi a única maneira que ele encontrou para tentar chamar a sua atenção, é uma boa opção investir, quem sabe ele seja um cara legal, e se não for, vale como experiência.
    Boa sorte
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar