Minha mãe permitiu que continuássemos juntos

10
41
desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 21 anos, tenho uma mãe muito rígida, quando tinha 16 anos conheci o homem da minha vida, porém ele tinha 27 anos, separado e com uma filha de 3 anos, bem empregado, tinha sua casa própria, Minha mãe foi super autoritária e chamou ele em nossa casa, e foi clara: você não quer melar cueca com a minha filha você quer sexo com ela. ..
Ele falou: senhora sua filha é linda, um garota deseja ter relação com ela, eu sou homem e digo o que acontecer com a sua filha eu irei assumir, mas no momento eu e sué filha estamos nos conhecendo.
Ela achou que ele quis intimidar, que ele não poderia ter dado essa resposta, e não permitiu que continuássemos juntos, eu ainda tentei. .. Mas ela disse que colocaria ele na cadeia se ficássemos sem o a permissão dela, então eu fingi que aceitei, arrumei um namorado para rapar o sol com a peneira diante as férias, quando voltei das férias falei que estava namorando, ele ficou arrasado, mas continuamos nos encontrando, até que me casei, casei com um homem maravilhoso que faz tudo por mim, mas eu não o amo, faltando dias para eu me casar, esse amor proibido, me ligou e disse: estou indo para Maceió quer ir comigo, la resolvemos nossa vida e depois voltamos. Eu não fui para não decepcionar minha família, ele foi e lá conheceu outra pessoa, essa pessoa depois de um tempo veio morar com ele, mas se separaram e eu estou aqui com meu marido mas quero me separar o problema é que eu não tenho emprego minha família não me apoia, e eu tenho que fingir que estou feliz. Não vivi nada da vida, não sai, não curti, pulei a melhor fazer da vida, não tenho vontade de fazer amor com meu esposo, porque eu o vejo como um melhor amigo é pior não posso desabafar com Ninguém, nem com minha própria irmã.

Anúncios

10 COMENTÁRIOS

  1. Olha garota 1º lamento mesmo
    Eu acho que todo o mundo merece ser feliz
    A sua familia por mais que seje o seu apoio
    vc não deve depender dela para ser feliz
    Pk se for assim vc não será
    Vai em frente e se separa dele
    Não importa quem não aceitar
    Pk mais tarde eles vão ter que se abituar com isso
    Não perca tempo, só amamos 1 vez somente 1 vez
    Aprovei
    bjs

    (1)
  2. Sinceramente… provavelmente este conto de fadas, assim q vcs se unissem, aos poucos se acabaria. Isso aí vc tem aos montes de exemplos aqui e em outros sites de desabafo. Mas o q sua familia faz é injusto. Falo por experiencia propria. Pais deveriam educar os filhos e nao colocar correntes emocionais de culpa neles. E a sociedade tem uma idolatria com figura de pai e mae, o q piora a situacao. Acho q vc foi errada pq usou pessoas. Q vc nao gostava e iludiu esse cara com quem vc está. Separe-se e deixe ele ser livre com alguem q o ame de verdade. E va vc atras da sua felicidade.

    (0)
  3. Sua mãe só desejava seu bem. Um cara de 27 anos com uma garota de 16 anos? Muito difícil acreditar que ele queria viver uma história de amor. Sua mãe faria o que a maioria esmagadora dos pais teriam feito!! Não a considere a vilã da história por causa disso. Vc acabou “fazendo” sua vida com outra pessoa e diz que está muito infeliz. Vc não precisa continuar com esse casamento. Mas para que isso aconteça vc precisa se planejar para a separação: vc não trabalha no momento. Se sair da sua casa, vais para onde? De volta para a casa dos seus pais, depender financeiramente deles? Tens filhos? Se ainda não, vc já tem mais da metade do caminho resolvido. Se tiver, aí o buraco fica ainda mais embaixo para vc. Primeiro busque arrumar sua vida financeiramente. Procurar um lugar para ficar. Vc precisa se organizar. Se esse “homem do passado” realmente gostar de vc, ele vai entender a situação, talvez ajudá-la com isso ou esperar vc resolver o que tiver que resolver com seu esposo e sua família. Se ele não compreender, criticar vc ou algo do tipo, esqueça ele e saberá que aí está a prova que o que sua mãe pensava dele era verdade. Só queria usar e abusar de vc mesmo..

    (0)
  4. A sua família tinha mesmo que zelar por você, quando você era menor de idade, ainda mais por você ter se envolvido com um homem bem mais velho, com uma bagagem nas costas, incluindo uma separação. Qualquer pais zelosos iria se preocupar com essa situação e mesmo que ele tenha demonstrado firmeza nos seus propósitos com a sua família, nem sempre se pode confiar. Vc ao menos procurou saber não pela versão dele, mas por outros meios, o motivo pelo qual separou? Se ele tinha um filho de 3 anos na ocasião, já dava para sacar que ele teve pouca tolerância e apego, as primeiras raízes que formou com esse casamento desfeito, mesmo tendo gerado um filho com essa mulher. Vc percebeu que nessa 2º relação dele, após pouco tempo também não deu certo? Ele sai muito fácil dos relacionamentos ou não é seletivo e resolve as coisas por impulso, portanto, se vc busca uma relação consistente e séria, talvez esse homem não tenha sido feito para você.

    (0)
  5. cont..Vc já se perguntou o que um homem de 27 anos de idade separado, procurava em uma adolescente de 16 anos? Beleza, inocência, controle por ser um cara inseguro e não sabe lidar com mulheres mais maduras e preparadas para a vida….ou sexo com uma novinha tal como a sua mãe intuiu. Hj vc com vinte e um anos de idade, já tem a sua maturidade para decidir a sua vida e se não é feliz com seu atual marido, sem dúvidas deve se separar, porém não tome essa atitude pensando nesse seu ex namorado mais velho, mas sim em vc dar um tempo, para vc definir as suas escolhas afetivas sem interferências da família, analisando muito bem o caráter de qualquer outra pessoa que vc resolver colocar a sua família. Apenas o amor e a paixão nos tempos atuais não é o suficiente para se firmar compromissos, o seu olhar terá que ser bem mais racional e pés no chão, para não se envolver com pessoas que só irá te trazer problemas na sua vida.

    (0)
  6. cont..Começando que vc deveria arrumar um homem sem filhos, para vc recomeçar a sua história afetiva do zero ao lado de alguém que não carregará cachos para a sua vida, onde cito não apenas os filhos, mas principalmente as ex do seu companheiro. Se definir por alguém assim, vc sairá do controle da sua família, para ser controlada pela ex do seu companheiro, que sempre estará por perto, com suas exigências, cobranças e chatices, sem contar que todos os seus orçamentos domésticos terá que sempre incluir uma pensão no meio por causa dessa criança que ele gerou, até a formação dele na faculdade. Imagine que legal, vc não poder viajar, passear ou comprar algo que vc gosta, por não sobrar recursos para administrar os seus e o filho dele de outra relação, ainda mais se vc continuar sem trabalhar. Tenho uma amiga que é casada com um homem que está desempregado há 1 ano, mas ela trabalha e o mais absurdo da situação é que ela foi obrigada a ajudar o marido pagando a pensão dos filhos do seu marido com a sua ex, para ele não ser preso, pois a redução concedida pela justiça foi mínima. Conclusão hj ela sustenta 4 crianças ao invés de 2, até seu marido conseguir um emprego.

    (0)
  7. Porque casou?
    Nem gosta do cara e casa com ele? olha a loucura.
    Separe e arrume um emprego e vá morar sozinha.
    Você é maior de idade pode tomar suas próprias decisões.

    (0)
  8. Sua mãe foi fantástica, parabéns pra ela, pois evitou que vc fosse infeliz.
    Um homem que teve um casamento destruído queria construir uma familia com uma adolescente, que isso gente ?
    Menina, vc tinha que estudar, trabalhar, adquirir tuas coisas sozinha, não ficar se pendurando em homem pra conseguir as coisas, agora ta aí toda infeliz.
    Vai a luta, vai estudar ,vai ser alguem na vida, homem só da problema, trai, mente, humilha, despreza e ainda no final te manda embora, acorda garota.

    (0)
  9. Minha linda..contos de fadas não existem!! E príncipe…só o da Disney…
    A história de vcs foi “perfeita” justamente pq não foi vivida…não houve história.Não se prenda a uma coisa que nem existiu…e será que existiria? Ele foi perfeito pq não houve concivência…eu te garanto q com a concivência TODAS …eu disse TODAS as pessoas deixam de ser perfeitas!!!
    Se não aconteceu…foi pq não era pra acontecer.
    Não acho que vc deva viver um casamento se vc acha que não está feliz…mas não se separe do seu marido por causa dessa outra pessoa.
    Pense na sua relação com seu marido se esse outro homem não existisse.
    Será que vc não está idealizando uma relação perfeita que nem existiu?
    Não esqueça que aos 16 anos todos tem paixões…mas uma relação não vive de paixão…e somente o amor é capaz de sustentar o “peso” de uma relação.
    Pense bem antes de tomar qualquer decisão…e depois que tomar…não olhe pra tás pensando em “como seria se”…pois o “se” não existe….as coisas são ou não são!
    Boa sorte! ;)

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here