Minha mãe não pode saber que estou com uma mulher.

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Tenho 23 anos, namorei e noivei em um relacionamento de quase 6 anos com um homem, eu amava ele, quando terminamos sofri demais, mas durante esse tempo com ele sempre tive curiosidade de ficar com uma mulher porque diziam que o prazer era maior, até que entre tantas coisas do destino tive a oportunidade, foi incrível e intenso! Começamos a namorar tem pouco tempo, é tudo muito perfeito, sinto muito mais prazer com ela do que senti com meu ex noivo, amo tudo nela e é bem recíproco, ela é a melhor pessoa que poderia ter ao meu lado.
O problema é que minha mãe não pode saber, por questão de ser conservadora e tal, seria um escândalo! ninguém da família pode saber, mesmo eu e ela estarmos bem grudadas, apaixonadas, saindo juntas para todo lado na cidade em que trabalho eu escondo dos meus pais mas minha mãe está desconfiada porque andei dando umas bobeiras, ela veio em minha casa algumas vezes e minha mãe percebeu a troca de olhar. . outro dia ela veio quando eu estava sozinha e aí quando descobriram começaram a pressionar, ela tem um estilo mais homenzinho, e logo perceberam. . eu sempre defendi a causa e isso aumentou ainda mais a desconfiança. .
Estou com medo dela descobrir e eu não conseguir mais ficar com ela, porque já estou amando demais tudo que está acontecendo.
Me ajudem!

6 COMENTÁRIOS

  1. U-ai. E qual seria a razão da mamãe ficar sabendo do seu relacionamento? Você é maior de idade, deve ser independente já, e portanto ter o ‘seu cantinho’ onde administra a sua vida como bem entende. E no mais, não precisa levar a garota à casa da sra sua mãe, certo? Não precisa também se pegar na rua com ela e nem nada disso. Pronto, parece que isso resolve a questão. É super-normal, quando não queremos que as pessoas saibam algo sobre nós, procuramos ser discretos e cautelosos. Qualquer pessoa faz isso, você também pode.

  2. Qual a necessidade que você tem de se abrir com a sua mãe, sobre a sua bissexualidade. Se você sabe que ela tem uma postura mais conservadora sobre esse assunto, caso você não pretenda mudar de casa para morar com a garota, nesse caso melhor a fazer é ficar no silêncio

  3. Muito delicada sua situação. Você é livre para se relacionar com quem quiser mas quando a questão envolve a família, o buraco é bem mais embaixo. Bom, se eu fosse irresponsável diria para vc dar uma “banana” pra sua mãe e curtir esse relacionamento. Mas as coisas não são tão simples, não é mesmo??! Falo com propriedade:curta seu relacionamento e mantenha-se a mais discreta possível! Sua mãe precisará de tempo para aceitar sua sexualidade e conviver sem cobrança com vc. Paradigmas fortes com esse não desaparecem do dia pra noite e vc parece-me tbm importar com sua mãe. Vai ter que ser aos poucos! Acredite, vai ser um choque (no início) mas com o tempo a situação se ajeita. Peço que vc tbm fortaleça sua fé em Deus e peça para que ele prepare sua mãe para que ela, ao menos, se desfaça um pouco do preconceito que tem. A fé auxilia muito nessas horas. Procure tentar atenuar o pensamento da sua mãe conservando como quem não quer “nada”. Tem que ser resiliente!! Mas não jogue tudo para o alto e vire as costas para sua família. Família é a base de tudo, mesmo que com seus defeitos.

    • Outra sugestão ‘aguinha morna’ para variar… E mais uma familia que será obrigada a engolir as preferências a quatro paredes de alguém – e não se sabe ou entende até hoje qual seria a exata necessidade de pessoas ‘alardearem’ a familiares o que fazem na cama…

    • Mais um cidadão estilo ‘mamãe fiz totô’ e é amarelinho, mais um cidadão estilo ‘mamãe fiz totô’ e dessa vez é marronzinho, a ser ‘orientado’ de como mandar o tarugo na cara da familia com jeitinho!…
      Tempos-vaselina, pessoas-vaselina, nada mais.
      Noujuu.

  4. Tenho namorado fixo, mas também fico com uma mulher. Ela é casada. A gente se dá muito prazer uma à outra. Não penso em largá-la, mas também não quero desistir do meu namorado a quem amo muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here