Minha mãe não aceita meu relacionamento

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

A alguns meses estou namorando mas minha mãe simplesmente odeia minha namorada. Eu e minha namorada vivemos uma relação bem estavel e recíproca, tivemos algumas dificuldades nesse tempo mas isso não nos abalou. Somos um casal bem feliz. O problema e que minha mãe sempre a critica e não quer a gente junto. Ela é quase 4 anos mais velha que eu, fuma(coisa que eu também sou contra mas eu e minha namorada chegamos a um acordo) tem alguns problemas de saúde, mas eu aceito ela assim. Minha mãe fica o tempo todo reclamando dela, insultando ela e inventando coisas sobre ela que ela afirma sem saber da verdade.
Não gosto de discutir com minha mãe por ser uma coisa desagradável e porque ela também tem alguns problemas de saúde e eu quero ela pare de se stressar com isso. Já não sei o que fazer, não quero que minha mãe sofra atoa e nem perder meu relacionamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Independente dos seus sentimentos pela garota e as suas impressões sobre ela, não custa nada ouvir a sua mãe, pois ela pode estar enxergando mais do que você imagina. Hj sou mãe, mas na minha juventude tive muitas paqueras e namorados, mas todos eles acabava por apresentar a minha família, pois era uma regra de casa. Era natural conversássemos sobre as pessoas que entravam na minha vida e hoje eu enxergo com clareza, que eles não erraram em nenhuma análise que fizeram dos meus ex ou pretendentes. Os meus pais não eram possessivos e nem repressivos, mas sim cuidadosos e sabiam como dialogar, mas as decisões sempre eram a minha e eles as respeitavam, mas por diversas vezes pela minha teimosia quebrava a cara. O fato dela ser uma mulher mais velha não é o problema, mas sim se ela tem algo para te oferecer no futuro, se trabalha, é formada, se essa doença que ela tem te fará ser um eterno provedor pelas duas condições de saúde. Lembre-se a juventude passa muito rapidamente e se você se uni a uma pessoa com bagagens pesadas de responsabilidades nas suas costas, quem irá cuidar de você no futuro.

  2. Irmao, siga seu coracao. Daqui a alguns anos, sua mae irá e ficará vc e a pessoa q vc escolheu. Seja feliz, confie no seu coração e nos seus instintos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here