Minha mãe não aceita meu estilo de vida

tenho 20 anos e moro com minha mãe, tenho uma grande dificuldade com minha mãe, pois, eu trabalho com programação, então, ela acaba me achando um louco por ficar muito tempo no computador programando, ela não aceita eu ficar assim, o pensamento dela é que com o tempo eu acabe ficando louco e acabe sendo internado, pois, ela não entende nada da minha área profissional, toda a minha família entende o meu lado só minha mãe que não e já não sei mas o que fazer para ela me entender. Podem me dar sugestões.

3 comentários em “Minha mãe não aceita meu estilo de vida

  • MORFEU 4 de janeiro de 2019

    Talvez precise sair. Só faz sentido morar com gente que convive bem e se respeita e se curte.

    Resposta
  • Ex-Plicável 4 de janeiro de 2019

    Converse com ela sobre isso e tente explicar a situação, mostre um pouco do seu trabalho(o resultado final de preferência) para ela.
    Não tome decisões precipitadas.
    Boa Sorte!

    Resposta
  • Don Leão 5 de janeiro de 2019

    Nossa, passo pela mesma coisa, inclusive tive uma briga hoje por causa disso. Passo a maior parte do tempo fazendo trade e minha mãe não consegue entender de forma alguma como isso funciona. O negócio é você sair de casa quando tiver condições, ninguém merece alguém no pé reclamando, contudo, por outro lado acho importante lembrar que ela ama você, por isso se preocupa tanto, do contrário, não daria a mínima

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *