Minha mãe casou com um cara mais novo e o sustenta.

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Meses após a morte do meu pai, minha mãe se ajuntou com um cara mais novo que ela, ela tem 40 anos e ele 20, mais novo que eu que tenho 23, ele não tinha nada só as roupas do corpo. Ele não trabalha. Ela recebe uma Pensão pela morte do meu pai e trabalha. O cara tem um filho de 5 anos que mora com eles e ela não deixa ele trabalhar por medo dele arrumar outra.
Fico indignada com isto, não aceito e desde então ela não fala mais comigo.

13 COMENTÁRIOS

  1. Situação delicada, mas a sua mãe está se deixando ser usada por esse homem. Do lado dele, arrumou uma provedora, que lhe proporciona uma vida confortavel e tbm para seu filho de 5 anos e naturalmente como deve ter uma graninha no bolso, dificilmente ele deixará de curtir outras mulheres mais jovens, já que tem o dia inteiro ocioso, uma vez que não tem como ela controla-lo 24 hs por dia. Esse lance irá durar o tanto de tempo, que ele levar para se enjoar da sua mãe, ou seja, quando ele reparar que ela já não está soltando dinheiro, lhe dando mordomias ou até mesmo quando ele arrumar outra mulher, o que não vai demorar muito tempo, ainda mais com 20 anos de idade que é uma fase muito volúvel para os homens. Apenas fique por perto monitorando o que ela solta nas mãos dele, levante uma ficha desse cara é tente pegar as escorregadas dele, para sua mãe ir aos poucos desapegando desse oportunista.

    • Ela está sendo usada, é só uma vítima de um aproveitador que só está iludindo ela para tirar proveito financeiro. Ele tem metade da idade dela, é quase uma criança, mas por ser mulher, a vítima é ela. Então ela não está aceitando sustentar ele só pra ter prazer, ela não está usando ele. Tá bom… mulher é sempre santa, uma pobre vítima…
      Tá bom

    • Edu, não forma sentido o seu comentário, analisando o post acima. Ela escreveu que a mãe dela está se deixando usar, portanto, está ciente dos riscos que corre com esse relacionamento, mas se a mesma quer dar uma sobrevida a essa relação, bancando os desejos de consumo e conforto do jovem de 20 anos, o que se espera é que quando ele sair fora, que não o culpe de nada, pois se ele está aproveitando as molezas, foi ela que permitiu dessa maneira. O único lado vítima dela é se porventura, se iludir que sempre existe boa fé, nessas relações que envolve grana no meio, pois as possibilidades disso funcionar são mínimas. Ela está pagando caro para transar com um garotão.

  2. Acho que vc vai brigar com sua mãe se metendo na vida dela. Ela deve estar adorando o sexo do garotão. Amor que fica é de pica nesse caso. Cuide de sua vida. Sua mãe tá vivendo a dela.

  3. Deixa sua mãe curtir o garoto. A vida passa rápido, e ela tem o direito de ser feliz nem que seja por pouco tempo. Tudo passa, e isso também vai passar, quem sabe você quando estiver com quarenta não terá a mesma sorte.

  4. Acho que essa Yeda ta é com inveja da sua mãe. Dinheiro não vale nada se não for usado em beneficio de quem possui, só precisa ter cuidado com as armadilhas como casar pra depois matar o cônjuge pra ficar com o patrimonio, e isso acontece tanto com homens quanto mulheres.

    • Frank vc é contraditório, pois se vc fala em armadilhas, é porque sabe que ela está sujeita a grandes riscos. Uma mulher adulta, com a situação financeira estabilizada, mãe de filhos maiores, tem que estar bem apaixonada, para aceitar colocar um jovem de 20 anos para dentro de casa e pelo que tudo indica vai ser bem fácil manipula-la. Eu concordo com a Yeda, que logo esse cara, vai repensar o sacrifício de perder a sua liberdade de jovem, dividir a cama com o dobro da idade, mas por enquanto ele está aproveitando as molezas.

  5. Deixa ela se lascar rapaz.Ela não é nenhuma adolescente bobalhona.Levar madeirada de garotão deixa as senhoras loucas,vide a Fátima Bernardes.Mexe com a autoestima delas,sentem-se desejadas,amadas,sentem-se mulheres.Quando ele trocá-la por outra,ela vai acordar.Tem gente que é assim,tem que quebrar a cara pra aprender.Tudo não passa de uma negociação.Uma troca de favores.O cara lhe dá sexo e ela lhe paga com mordomias.Esse é o mundo real.

    • As pessoas tem a mania de querer viver a vida das outras. Essa filha em questão pode não estar pensando na mãe mas no próprio interesse. Uma mulher de 40 tem todo direito de fazer suas e dar seu dinheiro e se apaixonar por quem quiser. Vamos ser felizes e deixar os outros serem. O cara tá comendo essa mulher e fazendo ela gozar de um jeito apaixonante. Qual o problema em ela ajudar o rapaz? A vida é uma troca? Viva e deixe viver. Que a mulher e seu puto se usem e sejam felizes.

  6. “Deixar a mãe se lascar”? Esse é o tipo de conselho que uma pessoa pode dar aqui? E vc tbm está deixando a SUA mãe se ferrar ou só deseja que isso aconteça na vida dos outros contanto que não seja na sua? Pimenta no c* dos outros é refresco, como já diz o ditado.
    Moça, sua mãe já não é tão menina indefesa assim. Se ela está se deixando levar por esse rapaz e se ele está se aproveitando dela, o que vc pode fazer? Pelo seu relato, percebe-se que ela não tem estrtrura emocional nenhuma para ter algum tipo de relação e que as chances dela se dar mal são grandes. Vc como filha é natural ficar preocupada, afinal é a mãe. Mas deixar de falar com vc ou ficar chateada por causa de macho é algo absurdo. Macho a gente pode trocar, colocar outro no lugar mas e filho? Existe ex-filho? Se blinde em relação a isso por mais que lhe doa e deixe que a vida coloque sua mãe no lugar dela. No futuro ela pode precisar de vc e vir implorando seu perdão pelo que fez…aguarde minhas palavras..

    • Morreu, devia ter esclarecido mais a postagem, minha mãe quando casada com meu pai não trabalhava, vivia arrumada e Se cuidava, hoje ela esta com 40 mas com aparência de 60. Ela tirou de mim para dar ao “marido” ele usa qualquer coisa para por ela contra a família e eu só quis desabafar, hoje graças a Deus nao preciso dela para nada, mas quando ela ficou com ele simplesmente me excluiu da vida dela, não se importou se eu tinha onde morar e o que comer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here