Minha ex terminou comigo a 2 anos e não consigo esquece-la

Faz 2 anos que mina ex terminou comigo de um relacionamento de quase 10.
Eu namoro outra pessoa e ela também, tivemos muitas discussões apôs nosso término, porem já tentei muita coisa para esquece-la, porem não consigo não pensar nela, não consigo não sentir falta dela, não consigo não ter esperança. E também não consigo gostar de ninguém direito. como faz?

4 comentários em “Minha ex terminou comigo a 2 anos e não consigo esquece-la

  • Andrey 8 de março de 2019

    Procura no youtube PSICOLOGA PAMELA MAGALHAES, vai te ajudar bastante em suportar e superar esta e outras questões amorosas.

    Resposta
  • Yudi 8 de março de 2019

    Enquanto vc continuar a levar a sua vida pelo retrovisor, deixará de aproveitar as melhores oportunidades que estão bem lá na sua frente. Se você atualmente está em um relacionamento morno, desinteressante, obviamente vai começar a sentir saudades dos momentos mais intensos que você já viveu com outra mulher, pois estará usando o anterior como um comparativo. Na minha opinião quando esse tipo de situação está ocorrendo, talvez você precisa encontrar outra namorada que goste mais e não ficar desejando a outra de 10 anos que já não deu certo.

    Resposta
  • Vicka 8 de março de 2019

    Primeiro vc precisa terminar seu namoro, sua namorada merece um cara comprometido com o relacionamento e que a ame, Segundo vc tem que aceitar o termino do namoro, se fosse bom não teria acabado, as pessoas confunde muito amor com apego e fica nessa “ainda amo minha ex”, mas quando está com a pessoa não valoriza não faz o relacionamento dar certo leva tudo do jeito que me entender.
    Saí fora se passado fosse bom seria presente, por um motivo muito ruim acabou e só vc fica ai lastimando o fim, falta amor próprio pra vc e um pouco mais de amadurecimento. Então se relacione com ninguém enquanto sentir esse apego pela ex, ninguém merece ter uma pessoa pela metade.

    Resposta
  • DEL 21 de março de 2019

    Não se pode deter as ondas, mas se pode aprender a surfar… Todo mundo pode.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *