Minha ex me procurou e fez perguntas sobre mim

Bom pessoal, eu sai de um relacionamento de 1 no e 3 meses. Terminamos pelo Whatsapp mas logo cortamos contacto um com o outro e ficamos 2 meses sem nos falarmos.
Fiquei todo este tempo sem noticias dela, mas ela tinha noticias minhas pois sou amigo da irmã e da melhor amiga dela.
Neste tempo resolvi investir em mim e entrei para academia, resolvi cuidar da minha saúde e fazer algumas coisas que não fazia como ir a pagodes para me distrair.
Mesmo estando separado e sem noticias eu nunca escondi de mim mesmo que eu ainda a amo e por isso sempre me recusei a ficar com outra pessoa, pois sei que não ficaria bem comigo mesmo depois, pois não acho certo ficar com uma pessoa e pensar em outra.
Continuei seguindo fazendo as minhas coisas.
Alguns dias após fazer dois meses do termino ela reapareceu dizendo querer ser minha amiga.
Me perguntou se eu estava bem, disse que sabia da academia, e que estava a par de tudo.
Algum tempo depois ela me perguntou se eu já havia ficado com outra pessoa e eu disse que não.
Ela perguntou o porque e eu fui sincero explicando meus motivos. Ela disse que me entendia mas entendia por entender.
Pois ai que vem a dúvida pessoal, eu não sei o que ela quer!
Não sei se ela quer uma forma de se reaproximar, se ela estar fazendo isso por ego, ou se ela quer me dizer que já ficou ou estar com alguém e me perguntou na esperança de eu dizer que sim e ela ficar aliviada.
O que vocês acham?

Etiquetas
ex procurou

6 Comentários

  1. ”Alguns dias após fazer dois meses do termino ela reapareceu dizendo querer ser minha amiga. ” E você, quer essa amizade? Ela ofereceu Amizade, que fique claro. Se sim, se quer ser amigo de ex, com qual objetivo mesmo, amigo?.
    Pense a respeito.

  2. Rapaz se de a chance de se apaixonar novamente, existem várias mulheres encantadoras e incriveis.vc não quer ser um eterno reserva para os relacionamentos dela que derem errado não e?

  3. Sai fora, parceiro!
    Você tem um código de conduta e moralidade bacana, mas será que ela teve o mesmo!? Duvido!
    Olha.. o que vejo no mercado é o contrário. O negócio é pesado, hein.. melhor esquecer e continuar sua evolução com outra parceira.

  4. O que ela quer é te fazer de trouxa, quer que você fique correndo atrás dela, saí fora, esse tipo de mulher só quer ter o ego alimentado ainda mais sabendo que você gosta dela e não se envolveu com mulher alguma, esse é o pior tipo de pessoa que não tem um pingo de compaixão com sentimentos alheio.

  5. Concordo com todos os comentários e aconselho você a fugir a” 7 pés” de uma mulher com esse perfil. É obvio que ela quer você no banco de reserva para alimentar o seu ego de mulherzinha. Esse perfil de mulher gosta de jogar, brincar com os sentimentos masculinos. Afaste-se quanto antes!

  6. Irmão, isso é muito relativo, por que, nem nós sabemos também o que passa na cabeça dela ao CERTO, pode ser que ela esteja querendo voltar, pode ser que ela não quer nada com nada, pode ser que ela quer somente a sua amizade, mulher é complicada. Voce que deveria saber como ela é e distinguir isso. Mas não vai ser eu e nem ninguém que vai dizer o que você tem que fazer, faça o que você queiser velho. Se você gosta dela ainda, por que não se aproximar? Tente de uma forma diferente, não se joga de cabeça, mas tenta de novo. Se você não gosta dela, porr# então não tem nem o que discutir. O que eu digo é o seguinte. Se arrependa das coisas que você fez e não das do que deixou de fazer! Digo tudo isso porque me vejo no lugar dela, ultimamente estou querendo voltar com a minha ex, e eu estou indo com calma, querendo me reaproximar, marcando coisas para sair, e está fluindo e ela está se abrindo, então irmão vai na fé!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar