Problemas Amorosos

Minha ex me deixa muito confuso, não sei mais o que faço.

Olá, tive um relacionamento de 1 ano e meio com uma garota muito linda a qual amo muito. Tinhamos um relacionamento bem saúdavel no inicio, até mais ou menos 1 ano e 2 meses.
Foi então que ela entrou em um emprego novo, no qual começou a ter amizade com meninas solteiras, até aí tudo bem são amigas eu não ligava. Após entrar nesse novo emprego ela mudou muito a postura dela, não aceitava quando eu questionava algo que para mim não estava legal, não tínhamos mais acordo. Foi então que um dia peguei o celular dela e vi a conversa de uma dessas “amigas” a qual ela perguntava para a minha ex se eu estava perto. em seguida enviou a foto de um menino no banho para minha ex. Não gostei, questionei pois era errado aquilo, acredito que seria até uma falta de respeito comigo.
Conversei com minha ex, entramos em acordo e ela disse que iria falar com essa garota. Após um mês e meio as duas voltaram com intimidades e eu questionava, pois a garota não me respeitou como o namorado da amiga dela.
Minha ex ficou brava comigo, pois dizia que eu não deixava ela ter amizades e que só por que não ia com a cara da pessoa, eu não a deixava se relacionar.
Tinha meus motivos para não gostar desta amizade, não foi por que “não ia com a cara da garota”. Mas até então a amizade não passava do WPP, só que certo dia (dia de nos vermos) minha ex disse que iria no shopping pagar uma conta após seu horário de trabalho, disse que seria algo rápido.
Depois de um tempo disse que estava com essa amiga, não gostei daquilo mas tudo bem ela só tinha ido pagar uma conta. Passaram-se umas 3 Horas e já eram mais de 21:00 (não tinha mais como nos vermos pois era meio da semana ainda), claro fiquei muito bravo, achei muita falta de consideração da minha ex.
Na sexta daquela mesma semana sentamos para conversar sobre o ocorrido, discutimos, eu fui longe de mais com minhas palavras e ela chorou, acabou por terminar comigo. Para mim não foi nada fácil, acredito que para ninguém seja.
Pensei que ela tinha terminado para curtir a vida com as amigas solteiras, pois ela dizia se sentir sufocada e que eu ficava entre ela e as amizades dela (como já tinha dito, tinha meus motivos), dizia que tinha saudades de sair também.
Então comecei a sair com meus amigos, peguei outras garotas, mas sempre com o desejo de voltar com ela pois amo muito ela. Minha vida não podia parar por isso, foi ela quem terminou comigo.
Foi ai que ela me mandou uma mensagem assim “Como quer voltar a namorar indo para festinhas”. As atitudes dela foram muito diferentes do que eu imaginava, ela estava ficando mais na casa dela e saindo o mínimo do mínimo.
Conversei com ela, me expliquei e marcamos de sair. Foi então que ela descobriu das meninas que eu tinha saído e ela ficou furiosa e disse para mim ser feliz e seguir minha vida, ali vi que nossas chances de voltarmos tinham se acabado, ela ainda diz que me ama. Acredito que daqui uma semana ela volte com alguma desculpa para puxar assunto ou coisa do tipo.
Estou muito confuso com esta situação, pois ela me dava um ponto de esperança, marcávamos de conversar e isso não acontecia. Já faz mais de um mês que terminamos e isso esta me matando.

Etiquetas
confuso

Um Comentário

  1. Vc é mesmo bastante controlador e isso não e legal. A foto que vc viu não era vc tomando banho e quem mandou a imagem foi uma colega do trabalho dela, portanto, vc já marcou ponto negativo nesse momento, pois ela só estava vendo uma imagem que recebeu. É muito comum todos receberem fotos no celular de homens saradões ou gatinhas avantajadas, mas isso está muito longe de ser traição da confiança. Vc ainda ficou no controle do relógio quando ela resolveu dar um passeio com uma colega, o que me parece que vc não conhece as mulheres, quando frequentam lugares de compras. Ela começa a formar um relacionamento com uma nova colega e vc já coloca esse relacionamento como uma ameaça para seu namoro controlador. Ainda assim, acredito que ela goste de vc, mas não da forma como a sufoca, portanto, saiba respeitar os espaços, pare de ficar discutindo por besteiras e ciúmes improcedentes. Quanto a ela ter ficado furiosa com relação as garotas que vc ficou, já é um sinal de que vc ainda está muito forte no coração dela, portanto, tente encontrá-la, pois as chances de recomeçar essa relação são grandes, mas seja esperto, NÃO LAVE ROUPAS SUJAS, seja positivo no diálogo, mostre para ela que vcs ainda tem muita coisa juntos e que nada do que se passou nesse período que vcs ficaram afastados, foi relevante e nem de perto próximo do que vc sente por ela. Nessas horas um pouco de romantismo ajuda e não deixe a conversa escorregar para o passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar