Minha ex está grávida

Eu sei que é minha ex, mas gente estou destruído, passei 6 anos com ela ela virou cristã se converteu aí tudo mudou completamente chegou um ponto que a gente transava ela se sentia culpada por estar pecando etc, Resolvemos nos casar aí o motivo era que eu não sou cristão resolveu terminar, tentei reatar mais sem sucesso me tratou feito um lixo foi cruel comigo nas palavras depois nem respondia minhas ligações mensagem nada após quase 2 meses começou a namorar um irmão da igreja, eu tenho para mim que ela se apaixonou por esse cara ainda estando comigo porque esse namoro surgiu muito rápido ( agora após 6 meses do término fico sabendo que a mulher está grávida e o namorado dela que era cristão saiu da igreja) estou sem entender nada o raio da mulher me largou porque estava pecando e eu não era cristão agora me aparece grávida eu SEI que eu não tenho mais NADA com isso. Mais eu ainda a amo por isso que dói

8 Comentários

  • Michely 9 de agosto de 2019

    Bem vc a ama msm, é bonito isso. Fica tranquilo, ela foi cruel com vc, colocou vc lá embaixo e agora meio que pagou a lingua né … pq vc até casar iria com ela mas ela preferiu ir na igreja e namorar alguém de lá … no caso dela, o rapaz em questão não era lá essas coisas …. Pois bem, vai viver sua vida, arruma uma pessoa legal, que te ame e te queira bem, vc merece! Eu não daria uma chance mas se a ama msm e quiser retomar esse amor …. eu não teria paciencia e nem confiaria mais, para mim, msm amando iria em frente …. mas cada pessoa é uma pessoa né … e tipo criar filho de outro … tem que ser muito homem viu …

    Resposta
  • Ana Paula 9 de agosto de 2019

    Se você tiver o mínimo de bom senso, iria sair de qualquer recaída com essa mulher, pois é barca furadíssima. É evidente que os problemas mentais dela vão muito além do fanatismo, pois é manipulador, controladora e safada, pois foi bem rápida no gatilho para logo pular no colo de um irmão da sua igreja, que aliás foi mais esperto do que vc, pois logo pulou fora, ao ter percebido a roubada que estava se envolvendo com essa mulher. Quanto a gravidez, diga a ela para ser avisado quando a criança nascer, para realizarem o DNA, pois assim que confirmado, vc passará a dar assistência a criança e regularizar as visitas, enquanto isso, arrume uma outra mulher com uma mente saudável para conviver.

    Resposta
  • Morfeu 9 de agosto de 2019

    Estou destruído. Vira homem, porra! Tanta mulher no mundo e coisa boa pra fazer e vc destruído porque uma mulher te largou. Se não virar macho vai acontecer de novo. Vai levar galha e ser dispensado. Coloque seus objetivos acima de qualquer mulher e se imponha. Esquece essa mulher. Ela já encontrou um macho de verdade que a submeteu. Vida que segue.

    Resposta
  • Eu 9 de agosto de 2019

    Filho, encare isso como um livramento. Você não perdeu nada. Tá chovendo mulher, essa é só mais uma, e pelo visto mais uma chata. Deixe ela com o filho e com o namorado. E se ela for abandonada pelo namorado cristão e te procurar, a ignore, não caia na besteira de assumir filho de outro.

    Resposta
    • milla 9 de agosto de 2019

      O curioso que ela se demonstrou tão moralista, religiosa, cheia de novas regrinhas para te aceitar na sua vida, porém mal rompeu o namoro, já correu atrás de um novo macho e se envolveu com um fiel da igreja onde frequenta. Provavelmente o sujeito ao tomar conhecimento de que a mulher estava grávida, pulou fora, pois são poucos os homens que aceitam ficar assumindo filhos de outros relacionamentos, não apenas pela responsabilidade dessa iniciativa, mas porque as contas da manutenção de um enteado, sempre respinga nas costas de quem assumiu o pacote. Ela agora está retomando o contato com vc, pois percebeu que está em uma dividida, por conta dessa gravidez, que na altura do campeonato, vc nem pode ter garantias de que esse filho seja seu, por esse motivo é altamente recomendável um DNA. O fato da mulher ser religiosa não é uma apólice de seguro,de que não seja inconsequente com suas práticas sexuais. Saia fora dessa mulher e arrume alguém mais pés no chão e de preferência uma que gaste mais tempo com atividade profissional ou estudo e menos com igreja.

  • Paulo Roberto 10 de agosto de 2019

    Passei a mesma história para mim é a pior coisa que aconteceu na minha vida
    Siga sua vida da melhor maneira possível uma hora aparece alguém melhor
    Aprendi que crente não são confiáveis boa sorte guerreiro

    Resposta
  • Paulo Miranda 10 de agosto de 2019

    Esqueça essa mulher,não entendi direito a história,apenas torça para esse filho não ser seu

    Resposta
  • Ronaldo 12 de agosto de 2019

    Meu amigo,ela te largou porque já estava te traindo com este outro,apenas arrumou uma desculpa,cara esquece e vá cuidar da tua vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *