Minha ex está em outro relacionamento

Me divorciei a um ano depois de um casamento de 12 anos
A algumas semanas tive insônia e sonhei umas 2 vezes que minha ex mulher estava com outro
A 2 dias atrás descobri que realmente ela está namorando alguém fiquei com uma sensação muito ruim é muito estranho ver alguém que já dormiu e acordou ao seu lado muitas vezes estar com outro.
Queria muito saber que pensamentos ela tem a meu respeito sempre a vejo pois temos um filho mas não tenho liberdade para esses assuntos
Também não consigo contar isso para meus amigos
Mas enfim vida que segue
Desde que me separei não consegui ficar com ninguém
Comecei a ficar muito exigente com as pessoas com lance de idade, aparência, peso, situação financeira essas coisas
Aínda não consegui achar alguém que me interesse
Mas enfim,

3 comentários em “Minha ex está em outro relacionamento

  • MORFEU 5 de julho de 2019

    Vida que segue. Vai pegando as que aparecerem. Uma hora você para na certa.

    Resposta
  • Ana 5 de julho de 2019

    É normal após tantos anos de casamento, que esses pensamentos sobre a sua ex por algum tempinho persistam, pelo fato de vc ainda não ter se dado a oportunidade de realmente aproveitar a sua vida de solteiro, construindo ao redor de si uma nova realidade, procurando se sociabilizar, fazer novas amizades ou deixar novos amores entrar na sua vida, podendo inclusive planejar situações diferentes, como por ex fazer a sua viagem dos sonhos, realizar um curso de algum assunto que te interessa, praticar seus esportes sem precisar ficar olhando para o relógio, tomar seu choppinho com os amigos sem a preocupação de ficar avisando o horário do seu retorno ou lembrando das suas obrigações dentro da sua casa, sem cobranças, cara feia, interferências no que faz ou deixa de fazer, podendo comer o que vc gosta na hora que vc deseja, escolher o restaurante que vc curte, sair quando quiser e curtir lances diferentes, deixando de lado as rotinas, enfim, quando vc começar a se acostumar a esse novo estilo de vida, cada vez ficará desapegado do passado e com certeza se algum dia voltar a desejar ter uma oficial, saberá como modelar a sua vida, para que vc tenha os seus espaços.

    Resposta
  • Ogaiht 8 de julho de 2019

    Depois de mts anos juntos, é normal ter essa sensação. E vc só se desapega de verdade com outra pessoa em sua vida. Se divirta um pouco. A pessoa não precisa ser perfeita. Não estamos falando de se casar. Só de se divertir e conhecer outras pessoas. Tudo se inicia aí.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *