Minha ex está com medo de voltar!

Eu terminei com ela. Porem, no passado, tive algumas atitudes e comportamentos que deixavam ela mal. Falta de valor, se importar com a pessoa, etc. Ela fazia tudo por mim, mas eu não via isso.

Eu realmente gosto muito dela, mas do jeito que estávamos indo, não dava mais. Então terminei, expus os motivos e sumi. Estava disposto a esquecê-la, mas a saudade apertou e o coração bateu mais forte. Poderia ter encontrado uma outra solução melhor que o término.

Depois de 1 mês mais ou menos, me reaproximei dela, “como amigo” para ver se ela ainda gostava de mim e queria reatar. Para minha surpresa sim, ela disse ainda gostar de mim, pensava em voltar mas não alimentava esse pensamento.

Expliquei todos os motivos que me levaram a fazer a cagada e pedi para voltar, mas ela ficou muito magoada com término e tem medo de voltar, se apaixonar novamente e sofrer de novo.

Acho que vai fazer um mês e meio, que me reaproximei dela. Neste meio tempo, ela praticamente aceitou voltar, mas logo desistiu por ainda estar magoada. Pouco antes do Natal, chamei ela para sair e acabamos ficando.

Quando chegou em casa ela me mandou mensagem dizendo que foi bom me ver, que fez ela se sentir muito bem mas que ainda estava magoada.

De lá para cá, conversamos muito, perguntei o que não gostava em mim e o que gostaria que eu mudasse e fiz o mesmo com ela. Por estar magoada ela não me trata mais com o mesmo carinho de antes, o que me machuca, pois ela está assim por culpa minha.

Como ela vai viajar agora em Janeiro, pedi para ela pensar. Disse que queria uma última chance para mostrar para ela que mudei e que quero muito ela de volta, dar todo o valor que ela tem, merece e nunca dei. E quando ela chegar de viagem, nos encontramos pessoalmente e conversamos.

Ela topou!

O que vocês acham, ela volta? Mais de um mês é bastante tempo, vou mandar algumas mensagens só para marcar presença.

Agradeço quem puder da sua opinião sincera.

2 comentários em “Minha ex está com medo de voltar!

  • Joice 6 de abril de 2019

    Foi você que colocou o fim nesse namoro que funcionava de forma disfuncional, mas posteriormente se arrependeu e resolveu correr atrás para tentar reconstruir uma relação, na fase em que ela já estava praticando o desapego da relação, superando a dor da rejeição, sendo provavelmente aconselhada por amigos e familiares a seguir adiante, dessa forma, independente de ter havido uma pequena recaída por parte dela, de ter ficado com vc no Natal, talvez pela ressaca de final do ano, qdo as pessoas ficam mais sensíveis em não querer ficar sozinha nessa fase do ano, logo a seguir bateu a racionalidade que a fez reelaborar os seus sentimentos e a se questionar sobre as vantagens de voltar a um relacionamento que já estava desgastado pelas suas disfuncionalidades. O que irá resultar do retorno dessas férias é imprevisível, pois se ela for do estilo de mulher que não tem muita facilidade de arrumar novos parceiros, não atrai muito olhares, com baixa auto estima, poderá voltar por acreditar que vale a pena dar uma chance, já que não vai ser tão fácil encontrar alguém melhor, mas por outro lado, se for uma mulher com um potencial de arrumar novos parceiros, bonita, interessante,desacredito que volte a namorar com vc. Tudo vai depender, quais são suas características individuais. Ela fará a escolha, mesmo que vc se rasteje atrás dela, o que só vai piorar, pois as mulheres não valorizam os homens que ficam se humilhando.

    Resposta
  • Raphael 8 de abril de 2019

    Ih na boa veio, vou dar um conselho de quem já viveu esses tempinhos algo idêntico. Para de correr atrás, porque ela tá fazendo aquela belo cuzão doce pra você. A mina já ficou contigo e não sabe se quer ainda porque tá magoadinha! O que tu fez de tão ruim assim? Traiu? na boa era pra ela saber já o que quer e o que não quer mais, só que ela ta te fazendo rastejar pra ela, correr atrás, é o joguinho. Quer fazer tu pagar, se humilhando, saca? então, ela vai voltar dessa viagem e te enrolar mais uns dois meses porque ta magoadinha ainda. Minha dica é: some. Para agora de correr atrás, mostra pra ela que cansou e que respeita o espaço dela. daí quem vai começar a correr atrás desesperada porque perdeu a marionete é ela. Vai por mim, boa sorte aí.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *