Minha esposa usa o Tinder

Faz dois meses que minha esposa foi demitida, depois disso ela passou a ficar o dia inteiro em casa. Certo dia ela me falou que estava se sentindo muito só e iria baixar o Tinder apenas para conversa com pessoas novas. Não vi problema nenhum nisso. Mas o que está me incomodando, é que ela está conversando com muitos homens. Mesmo ela deixando claro que é casada eles falam coisas que não me agradam. Inclusive pedem fotos, e ela manda. Não estou gostando disso.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno
2 months ago

Nossa cara, que tipo de relacionamento é esse? não viu problema em ela instalar tinder e conversar com outros homens? cadê o respeito? tudo errado isso aí, enquanto você trabalha ela vai dar para outro do tinder, o respeito entre vocês dois acabou faz tempo, manda essa vadia embora da sua vida, seja homem.

Sissi
2 months ago

Olá. Ah, Mas Tinder não é para paquerar, arrumar rolos? Não sei como você aceitou isso, realmente está tudo errado por aí mesmo. Sinto que isso em algum determinado momento não vai dar certo. Tenta resolver isso mas deuxe o Tinder fora disso. Pedir fotos, e desrespeitar mulheres é coisa típica de homens de Tinder. Não vão respeitar ela, querem sexo casual ali. E Ela também não está te valorizando ao usar este App de paqueras. Eu estou solteira, mas também nunca utilizei este App, tenho na impressão. Ali não tem pessoas bem intencionadas não, ou a maioria não é. E o que eu acho. Mas espero que você resolva isso da melhor forma.

Anti -corno
2 months ago

É cada corno que me aparece! Toma vergonha cidadão, tenha dignidade! Aff

Rick
2 months ago

Por mais que você tente confiar na pessoa, a ocasião faz o ladrão. Tem coisas que simplesmente não se faz, não se deixa criança brincar com fogo, assim como não se deve brincar de roleta russa. Uma hora vai dar mer/d.a.
Ela nem deveria te pedir algo assim. Para variar, as mulheres adoram flertar com o perigo e depois vem com o ditado hipócrita de que no coração ninguém manda