Desabafos Adultos

Minha esposa tem um amante será que corro o risco de ter trocado?

Sou casado, 44 anos, minha esposa 42. Temos um relacionamento muito bom e super sincero. Depois de muita conversa ela disse que se sentia atraída por um rapaz de 25 anos. Já havíamos decidido viver um relacionamento digamos semi-aberto.
Eu a incentivei a sair com ele.
Bem. isso já dura quase um ano e eles já saíram umas 8 vezes.
Num papo bem franco ela me contou que em duas ocasiões fez sexo anal com ele. E que conseguiu ter orgasmo fazendo anal.
Fiquei muito surpreso porque com 20 anos de relacionamento conto nos dedos as ocasiões em que fizemos anal.
Mas com ele, ela conseguiu gozar, mesmo sem usar nenhum lubrificante e considerando que o penis dele é bem maior e mais grosso que o meu.
Corro risco de ser trocado?

Etiquetas
amante anal

4 Comentários

  1. bom, todos corremos riscos de sermos trocados, seja em um relacionamento aberto, “semi-aberto” ou totalmente fechado, o que vale é a confiança e cumplicidade do casal. Também vivo em um relacionamento “semi-aberto” com meu namorado, mas só saímos juntos (menage) e eu o amo demais, não o trocaria por ninguém, por sexo nenhum e acredito no amor que ele tem por mim e na força da nossa relação. O caso é, desencane de ser trocado, tenha mto dialogo com a sua esposa, exponha também suas inseguranças, seus medos, suas fraquezas. Cumplicidade não é só falar dos seus desejos mas também dos seus medos, que são perfeitamente normais. Curta esse momento de “semi-liberdade” também, conheça mulheres, curta essa fantasia com a sua esposa e desencane de ser trocado, porque esse risco todo mundo corre, independente do estilo de relacionamento.

  2. Se vc for aberto com ela e questionar isso a ela, ser um casal confidente e amáveis, não ah perigo, agora se vc virar as costas p ela aí entregará de bandeja ela para esse rapaz. Cuidado é sempre bom p não dá errado. Mas isso é um sonho da maioria dos casados hoje

  3. Acredito que não vai ser trocado. Depois que passar a fase com este cara, virão outros. É assim com minha esposa. E nós continuaremos sendo o marido. Pode ficar tranquilo.

  4. Enquanto for novidade ela ficará. E não esqueçamos que o anal em mulher não tem (com jovens) aquela concepção entre homens. Eles focam na vagina, mas para apimentar resvalam para dentro da bunda, num vai e vem. Raramente rompem o ânus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar