Minha esposa tem um amante fixo e eu aceito.

Eu e minha esposa temos a mesma idade, 43 anos, dois filhos, há 5 anos eu comentei que tinha tesão em vê-la transando com outro homem e ela gostou da ideia. Dois meses depois tivemos a primeira experiência, ela mesma tomou providência, saiu com um cara e depois me relatou como foi, fiquei com muito tesão e transamos muito naquele dia. Depois de uns 3 casos, ela me convidou para participar e durante a transa ela começou a me humilhar, o que me deixou com um tesão tremendo.
Depois de um ano ela anunciou que estava tendo um relacionamento fixo com um cara e que não via problemas nisso, já que eu adorava ser corno e ser humilhado por ela.
Eu acabei aceitando, desde que ela mantivesse a descrição perante a sociedade e a família.
Desde então, ela mantém o relacionamento com esse cara que também é casado, mas a esposa não sabe. Ele sabe que eu sei e frequenta a minha casa sempre. Ela me humilha na frente dele, pede para servi-los quando estão à sós em casa e não me deixa participar na maioria das vezes, só me chama no final para chupar a sua buceta cheia de porra.
Compro bebidas e cigarros para os dois, já que ambos são fumantes inverterados (eu bebo, mas não fumo) e já paguei jantares e viagens para eles fazerem juntos. Ela diz que me ama, mas que eu nasci para ser corno e devo fazer tudo que ela gosta.
Eu adoro toda essa situação, não tenho a menor vontade de sair com outra mulher e estou feliz dessa forma.
Será que existe mais pessoas como eu?

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ubirajara
2 months ago

Cara, eu sou homem, casada, liberal, não ciumento, mas, cacete, pagar viagem e bebida e cigarro para o amante e ainda emprestar para ela a mulher, faze de você um corno raro. Acho que chegou a hora de ser você a cobrar. Se não tem vontade de estar com outra mulher, pelo menos faze ele pagar as conta das coisas que ele faze com a sua esposa. Se vez por outra minha esposa se enrola com outro para satisfazer seu apetite, isso até que eu aceito e até dou aquele incentivo, mas ela e ele pagam suas contas. Quando eu faço o mesmo, eu pago as minha contas. Está na hora de deixar de bancar o burro. Se enxerga, para seu bem. Acho que ela está te explorando.

Anônimo
26 days ago

Cara eu acho que a vida amorosa vocês tem direito de viver do jeito que quiser mas sua mulher está com outro cara casado e a esposa dele não saber isso é horrível, deve existir outras pessoas iguais a você sim e se os dois concordam está ótimo, eu acho que o que vocês tem que resolver mesmo é a parte do homem casado isso vai acabar ferrando a vida de alguém.