Minha esposa tem fantasias de dupla penetração

Sou casado a 15 anos e nunca tive medo ou motivos de ser traído, mas de uns tempo para que isso não sai da minha cabeça e minha esposa termina dando assas para minha imaginação. me sinto inseguro e para piorar ela veio dizer que tinha fantasia de Dupla penetração e isso estar me deixando angustiado, pois ela foi e é a única mulher que transei e não me vejo aberto para certas novidades uso de brinquedos até que eu toparia, mas swing isso não rola e seria motivo de me separar . me sinto inseguro e fica na mente que ela talvez não esteja satisfeita com nosso sexo.
o que eu faço!?

5 Comentários

  • Janis 11 de abril de 2019

    Essa fantasia dela me leva a crer que você mesmo quem plantou na mente dela, daí ela tem pensado e levado a sério a idéia. Então você poderia ter pensado antes de ter falado sobre isso com ela no início. Mas você tem a sorte que ela ta te falando, sua esposa é sua amiga, ela tem agido de maneira correta e você ta dando moleza de não curtir isso junto com ela, pq se a minha tivesse querendo isso com certeza a gente se amaria muito mais, então aceite amigo e vivam felizes, proporcione isso ao casamento, vai melhorar e muito te garanto .

    Resposta
  • legal 12 de abril de 2019

    cara tenho experiencia nisso
    bora conversar

    Resposta
  • MORFEU 14 de abril de 2019

    Se vc não fizer ela vai fazer. Pode crer. Mulher quando tá com esse fogo no cu ninguém segura.

    Resposta
  • Shuely 21 de abril de 2019

    No meu caso eu faço direto dupla penetração, o meu marido chama seus amigos e fazemos com muito prazer, ate já estou viciada em dp só de pensar já fico agoniada pra fazer de novo.

    Resposta
    • legal 21 de abril de 2019

      adoro vamos marcar
      gosto de pessoas decididas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *