Problemas Familiares

Minha esposa reclama muito

Quando comecei a se relacionar com minha esposa eu estava em uma situação desanimador, tinha acabado de me separar por uma traição do lado e minha ex, já conhecia minha esposa atual. Fomos namorar, ela ajudou muito a elevar minha auto estima, então demos um passo na nossa relação, conversamos muito pois eu solteiro não tenho filhos, ela tem 3 moças, na época as filhas dela tinha 13, 14, 16 anos, hoje com 15, 16 e 18 anos, pago a faculdade da de 18, tenho um custo de vida de 6.500 todo mês, trabalho autônomo, e puchado para beça, o pai das meninas ajuda, uma vez à cada 3 meses ele da 100 reais, só os cremes de cabelo das meninas da mais de 600, minha esposa tem inflamação do túnel do carpo bilateral. Vive brigando comigo, que ela não tem dinheiro par comprar roupa para ela é as meninas, que ela nunca passou por isso, que foi um erro nos dois estar junto, direto esta de mau humor comigo, nos dois para fazer amor e a coisa mais difícil, sempre esta com dor, hoje não, estou cansada. Se eu saio 4 da manha para atender cliente, trabalho o dia todo chego 20 da noite, aiaiaiaia, a cada cai na minha cabeça. Esses dias ela
É disse para eu dar 500 reais todo mês para as meninas gastar com escola, fiquei furioso, porque o pai não da nada e é eu que tenho.
Ai a lista e grande.
O que vocês acha que eu devo falar para ela.

Etiquetas
reclama

9 Comentários

  1. Separa, vc não está levando nada de bom nesse relacionamento, ainda esta pagando uma conta que não é sua e sendo cobrado com isso, as filhas delas é responsabilidade dela e do pai delas, vc já da comida, teto e ainda paga faculdade da mais velha, vc é a galinha do ovos ouro dela, faz muito além que sua obriga, se ela te falar que foi um erro casar vc pontua o que te desagrada no relacionamento e não tenha medo de pular fora, ela não vai encontrar outro bobo como vc.

  2. Saia fora desse relacionamento na velocidade da luz. Vc vive literalmente uma relação abusiva, pois o que ela fez com vc foi lhe entregar a pastinha de contas das filhas que ela gerou com outro homem e que é omisso quanto as suas responsabilidades. Essa de 18 anos, já tem idade suficiente para trabalhar e custear seus estudos, portanto, já converse com ela sobre essa questão. Se ela fizer 6 faxinas por mês, ela já irá conseguir pagar uma faculdade mediana, poderá inclusive descolar uma bolsa ou um fies e a de 16 anos como menor aprendiz. Quanto a folgada dessa mulher, também deveria estar trabalhando, pois é obrigação dela ajudar nos orçamentos domésticos. Vc com seu salário de 6.500, poderia viver uma vida confortável, investir na compra de uma propriedade e ainda encontrar uma outra mulher que se some a sua vida com seus próprios rendimentos, para o casal crescer juntos, formar patrimônio, viajar, passear e não ser depenado por uma chata, frígida. Nem o prêmio de consolação vc tem que é ter sexo com uma mulher, bonitona e desejável, portanto, para que te serve essa união? Só para pagar contas, enquanto vc se dedica no seu trabalho e ainda essa mulher fica pesando em cima de vc com cobranças? Se no futuro vc tiver uma dor de barriga, essas garotas nem se lembrarão que vc existe. Olhe para cima e arrume alguém melhor ou contrate um top da Mclass, que vcs terá sexo com uma modelo por semana e ainda irá sobrar bastante grana.

  3. Pelo jeito você ama essa mulher, tente daqui pra frente desapaixonar, e deixar de amar pois esse relacionamento está fazendo você de capacho, no mínimo um relacionamento tem que ter um sexo saudável, e o resto nem preciso comentar, infelizmente ela não sabe aproveitar o marido que tem, ela deveria te tratar como um rei pois onde ela vai encontrar outro cara assim? difícil….

  4. Termine esse relacionamento pra ontem..vc nao vai prosperar ao lado dela e nao falo só do lado financeiro falo tb da vida afetiva de vcs. Boa Sorte!

  5. Se imponha, cara. A culpa é sua. Sustenta a casa, filho dos outros. Sua mulher não te vê como um macho, um desafio. Ela não tem tesão por vc. Se bobear, é capaz até de ela estar metendo com outros. Abra o olho!!!!

  6. Essa mulher quer q tu banque os filhos dela e ela…nao acredito q tenha amor.pq pro cara assumir, como vc fez cm ela e as filhas, ela tinha é que te tratar como um rei..pq hj em dia ta difícil encontrar homem de verdade..rever essa relaçao ai..pq tu ta bancando elas e nao esta tendo “retorno” emocional pelo menos. vc nao é obrigado! Vai atras da sua felicidade.

  7. O que você está fazendo com essa mulher? Você banca a dondoca e as filhas dela e ao invés dela te agradecer ela pisa em você.
    Essa mulher não gosta de você, ela te enxerga como um idiota que existe para servi-la.
    Sério, saia dessa. Essa mulher é um atraso de vida. Desista que você encontra coisa melhor.

  8. Ai realmente sua esposa é chata demais… NA BOA, VAI EMBORA, ELA NÃO TE VALORIZA!
    Vc paga faculdade pra a mais velha e ela ainda quer mais?????
    Pelo que vi, sua esposa não trabalha.
    Acho que vc investindo demais neste relacionamento, da um susto nela. Diz tudo o que vc vê, mas diz bravo … DIZ SOBRE AS CONTAS, SEXO, CREMES DE CABELOS, ESCOLA E APROVEITA PRA DIZER QUE VC FAZ UM FAVOR EM CUIDAR DAS MENINAS, PQ O PROPIO PAI NÃO CUSTEI O PADRÃO DE VIDAS NA QUAL ELAS TEM.

    Quero ver ela nao baixar a bola!!!
    Agr1 meu amigo, se não mudar em.nada …. ESQUECI E VAI CUIDAR DA SUA VIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar