Minha esposa quer transar com o ex

Sou casado a 10 anos, um casamento feliz e realizado. Temos 3 filhos lindos e nos damos muito bem em todos os aspectos, inclusive na cama. Sempre soube que minha esposa tinha um assunto mal resolvido com um ex dela, a forma como tudo acabou foi bem traumática para ela. No mês passado eles se reencontraram numa reunião de país na escola dos nossos filhos. Depois disso ela enviou uma mensagem para ele, no facebook, falando que o tinha achado triste. Ele não perdeu tempo e logo a convidou para transar com ele. Foi bem direto É logo na primeira conversa. Ela ficou balanceada e não respondeu na hora. Quando chegou em casa me mostrou a conversa. Na hora fiquei bem nervoso e com muito tesão. Pensei que poderia ser muito bom para nós, pois sempre fantasiados algo parecido com isso, muitas vezes até com ele. Mas de alguma forma isso mexeu com algo dentro dela. Desde então ela está pensativa e até triste. Ontem ela quis transar e no meio da transe confessou que não pensa em outra coisa a não ser em dar para ele, falou até o que queria fazer com ele. Depois caiu no choro envergonhada e com medo da minha reação. Não demonstrei nada mas Fiquei preocupado pois vejo que é algo a mais do que só sexo. Gostaria de permitir mas temo que isso piore as coisas na cabeça dela e me deixe inseguro e com ciúmes.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Edgar
4 years ago

Já é corno, agora vai tomar um pé na bunda para deixar de ser otário! Pior que isso, vai pagar pensão e ou outro que vai comer a (as) frutas!

Ronaldo
4 years ago

Todo castigo para corno é pouco,simplesmente ela vai te largar pelo ex,se é que já não está dando para ele sem você saber.

Rogerio
4 years ago

Ciúme vai ter sempre. Se vocês já fantasiavam isso e agora deu certo de acontecer, deixe ela dar. Incentive. Você aprende logo a viver um tesão incrível, temperado com ciúme. E ela vai viver mais feliz com você. E quando for sua vez de comer ela, ela vai dar para você com muito prazer, carinho e satisfação.

Pedro Nunes
4 years ago

Situação complicada, mas já que você já eu um corno assumido, incentive ela a dar para ele, mas sem ele saber que você sabe, caso ela não se sinta bem ela para de dar para ele e ele nem precisa ficar sabendo que teve seu consentimento.